cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Izera XD
Tropa
Tropa

Cliente do LoL e Refazer o Game Em Vulkan

Ta na Hora Já de Refazer o Jogo em Vulkan
Volta cliente Antigo ❤️ 2016 kkk

Por que não lançar um Cliente Lite?
o cliente do LOL atual esta igual ao Windows 10 preocupado com efeitos Luminosos ou janelas de impacto 
em detrimento  de ser algo realmente funcional
Exemplos:
- - - na seleção de campeões  o cliente fica lento simplesmente por que escolhemos um campeão e o cliente quer mostrar efeitos especiais, e simplesmente se queremos trocar de campeão (sendo que não confirmamos nada) pela lentidão é melhor desistir 

como um jogo competitivo os jogadores estão preocupados com FPS, enquanto os desenvolvedores estão preocupado
com estética

Sou muito leigo mas Sobre refazer o game em Vulkan: Vulkan é uma Api  free diferente do DirectX  não é controlada ou "protegida" no sentido que só funciona no Windows", compatível com muito senão todos sistemas operacionais (Incluindo Android com muitas ressalvas)  , ou seja, fazendo o desenvolvimento do lol ser ate mais Barato,
O LOL Sempre cresceu como um jogo Acessível, e ao meu ver nesses anos está perdendo muitos jogadores
Por esta cada Vés focando em hardwares mais potentes
por que tem cliente para Mac e Não tem para Linux (sem esqueminhas que podem te banir)?

7 RESPOSTAS