cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Cliente entende que continuo em partida, mesmo após finalizá-la

Há cerca de um mês, esse problema persiste. Sempre que termino uma partida, o cliente me leva a uma tela onde diz que ainda estou em partida e até me dá o botão de "reconectar" semelhante como quando a gente quita de uma partida. Clicar no botão faz o cliente tenttar se reconectar a uma partida que não existe e aí aparece uma mensagem de rro e volto para a mesma tela. Já reportei esse bug, já enviei mensagens por redes sociais, mandei e-mails, usei a ferramenta Hextec (que já me ajudou muito no passado) e agora estou recorrendo ao fórum... Única "solução" é reiniciar o cliente, mas isso obviamente causa uma exaustão e desânimo para voltar a jogar e muitas vezes eu acabo optando por jogar outra coisa com meus amigos.

Isso tem acontecido com mais alguém?

Alguma solução decente?

3 RESPOSTAS
GodSavetheQueen
Aronguejo
Aronguejo

Oi, bom dia.

Você já mandou um ticket pra riot? Lá eles costumam te atender melhor até do que nos reports de bugs...

- Organizador de Torneios amadores
DZ jgan
Pai da Thalya
Arauto
Arauto

Tenta mandar um ticket e explica tudo que ta acontecendo que eles podem te ajudar, aqui está o link https://support-leagueoflegends.riotgames.com/hc/pt-br
~ te pego pela cabeça e te joooj ~
TheEnnd
Tropa
Tropa

Conseguiu achar uma solução para esse problema? Ele vem ocorrendo comigo já tem um bom tempo...