cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Royal ll
Tropa
Tropa

Coach, ajuda, evoluir

Olá pessoal, venho aqui pedir ajuda, atualmente estou prata 2 na soloQ, jogo ranked tem uns 7 meses, porém estou meio estagnado, não consigo evoluir de elo, tento seguir ao máximo as dicas que me passam porem não esta dando certo, jogo na jungle e o maior problema q enfrento atualmente é o time, sei que é meio clichê falar isso mas sempre que dou vantagem para uma lane o mesmo não aproveita, sei q o erro esta em mim e fico me culpando e não consigo saber onde estou errado por isso queria alguem me ajudasse nisso, conhecem algum serviço de coach?  Pode ser até mesmo uma analise de algum replay meu, só para me passar algumas dicas de onde estou errando mesmo

1 RESPOSTA
Zxy
Aronguejo
Aronguejo

Eu entendo como vc se sente, quando eu era elo mais baixo, eu via muitas pessoas cometendo erro basico, isso acontece muito por aí, seja controle de wave, quando guivar, fazer objetivo, pressão, wards, etc...
Pra mim sair desse elo eu simplesmente virei monochamp, fazendo isso eu cheguei até o d2, recomendo um mono que vc consiga transferir vantagem pro time todo, vc sendo main jg recomendo fiddle ou wk mas isso vai muito do que vc sentr avontade de jogar.

"A escuridão deve me temer"
-Vayne