https://imgur.com/a/g1ccjaQ
Tem como desativar essa nova coisa inutil que a RIOT adicionou?
é serio, isso que o negocio mais inutil que eles adicionaram, e só serve para Tiltar quem morre.
Esse negocio é tiltante, não serve para nada alem de mostrar o KD do cara, e a maestria dele
@Kiruki escreveu:
Tá nas opções do jogo, dá uma caçada que tu acha.
Mesmo vc desabilitando a opção de Eternos, isso ainda aparece, espero q eles corrijam isso, ngm é obrigado a ver uma coisa forçada pela Riot.
concordo plenamente, que bom que a Riot esta esse lix*, nem se importa com que nos pensamos, mas eu estou adorando isso !
Eternos deveria ser algo mais pessoal.
Já não bastava os babacas naturais que a Riot criou desde o berço, agora vai mimar esses idiotas com essa coisa do Eternos?
Fica mostrando na tela toda hora e ainda tem na apresentação do vídeo "O inimigo recebe um lembrete amigável" como se tentasse esconder, a se **cogumelo do Teemo**, quero ficar vendo na não, tão pouco quero que os outros vejam os meus tbm.
Comprei pra ter algum "objetivo" no jogo pq ta chato demais jogar, mas, é algo para EU fazer, não ficar jogando na cara de alguém. Santa paciência.
Na interface ta la "Eternos" - Com opção de motrar :
- TODOS
- SUA EQUIPE
- NENHUM
Mas e ai?! Cade a opção "só seu" !??! Ninguém quer ficar com as msg pulando na tela.
você tilta sozinho e põe a culpa em outro X?
tá na hora de repensar o seu modo de lidar com as coisas. rs
exatamente o que eu disse, isso não passa de uma desculpa pra quem já tilta normalmente com QUALQUER coisa.