https://imgur.com/a/g1ccjaQ
Tem como desativar essa nova coisa inutil que a RIOT adicionou?
é serio, isso que o negocio mais inutil que eles adicionaram, e só serve para Tiltar quem morre.
Esse negocio é tiltante, não serve para nada alem de mostrar o KD do cara, e a maestria dele
Pura poluição visual desnecessária.
Tá parecendo o Baidu Antivirus essa coisa.
Já não basta o visual feioso do death recap atual.
Realmente, eu não tô nem ai se a cait inimiga deu 30 ou 300 headshot's, o que me deixa irritado é que a Riot nunca faz nada que funcione, eu desativo essa frescura la no cliente e continua aparecendo essa merda na minha tela, isso sim é tiltante, você fazer algo que não funciona.
@VoiDMancer escreveu:exatamente o que eu disse, isso não passa de uma desculpa pra quem já tilta normalmente com QUALQUER coisa.
Pra que mostrar isso na tela amigo?!?!?! Pra que?!?! me fala
@Raposo Chan escreveu:
Vcs tiltam com qualquer coisinha tbm em.
Poluição visual?Blz.....Concordo,Vc quer ver a luta dps q morre.
Tiltar pq vcs n gostam de ver maestria alheia?ah para. Primeiramente q pontos de maestria n quer dizer nd além de dizer q vc gosta mto de jogar com aquele campeão. Dai Vc vai tiltar so pq o jogo ta avisando q tu morreu pra um Mono Alistar 800k? Tiltar por algo q n quer dizer NADA?
E n venha me dizer q sou hipócrita n. Eu tenho 1 milhão de Ahri,Sou ruim msm,e qnd pego mono Katarina ou Leblanc com 700k+ eu n tilto com eles n. Até pq exige uma coisa chamada (Reconhecer q o adversário é melhor) coisa q jogadorzinho de lol precisa aprender.
PRA QUE MOSTRAR ESSA MERDA CARA?????
@solitude eterna escreveu:
Vê se para de ser fresco.
Fresca é a riot de por essa merda.
É só colocar de graça que todos estes que estão criticando passam a elogiar...
Devem ser os que apertam Ctrl + 6 quando mata alguém.
tilta menos. faz terapia.