cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
mid issues
Tropa
Tropa

Coisas que a riot já deveria ter feito a anos

Coisas que nesse tempo que tenho de lol espero a anos e nunca chegou:

-Assistir minhas partida pelo celular
-Poder quitar pelo menos 1 vez na md3
-Quando a pessoa chega no 97,98,99 de pdl ir direto pra md3/md5
- Um jeito de pessoas que criarem novas contas não jogar com pessoas de nivel baixo os normal game do level 10 tão parecendo queue do platina

Essas duas ultimas são grandes causadoras de frustações e futuramente rage, imagina vc ser obrigado a jogar uma partida que sabe que vai perder mas não poder quitar ou vc ficar com 99 de pdl e perder pq alguém quitou
12 RESPOSTAS
guto1200
Arauto
Arauto

Assistir partidas pelo celular super apoio, acho que seria muito útil e facilitaria bastante a transição do cliente do PC para o celular.
Poder kitar uma vez na md3 não faz nenhum sentido. Tipo não tem como balancear um sistema ranqueado de milhões de jogadores com isso.
E nesse terceiro ponto você demonstrou NÃO TER A MENOR IDEIA de como o sistema ranqueado de League funciona. O que importa não é seu elo, ou seus pdl, mas sim seu mmr. Quando você fica com 97/98/99 pdl, o jogo está tentado arrumar seu mmr, já que você estaria subindo para um elo que você ainda não tem mmr suficiente para estar, por isso o jogo lhe põe em mais uma partida para arrumar o mmr, ou diminuir a discrepância caso você tenha tido uma win streak muito grande.
Quanto a essa dos iniciantes eu concordo mas não tem como fazer isso de forma efetiva. O que eu acho que deveria ser feito é ter o chat disponibilizado apenas a partir do nível 30 em diante, havendo um aviso e instruções de como mutar, habilitar/desabilitar o all etc. Para assim, haver menos rage em jogadores iniciantes.
Fé com Paz

troque quitar por dodge

qualquer campeão tem skin ultimate, basta vc comprar 3 skins dele
menos vc ornn
Kansai
Dragão
Dragão

O primeiro é impossível, afinal replays são coordenadas e não gravações, e você precisaria de um League of Legends no seu celular, e mesmo que isso fosse possível, seria caro e improdutivo.

O segundo e terceiro já foram respondidos.

O último só é possível com verificação de CPF, mas eu duvido que a Riot faria.
Hi Im GoM
Tropa
Tropa

O único problema de jogar com iniciantes é que a RIOT não dá um tutorial descente, tenho um amigo que pegou level 45 e não sabe a importância de farmar e nem como farmar direito. Devia haver tutoriais mais específicos e até mesmo voltar com a CdA
pick blind
Aronguejo
Aronguejo

quitar na md3 n faz sentido algum wtf
KatiUSHA
Tropa
Tropa

Apoio!!!!!
Gilgámesh
Aronguejo
Aronguejo

deixe claro que quitar na md3 se refere a champion select e.e

Kitar na MD3 não, isso é uma péssima sugestão pois não ia ajudar em nada no game, assistir as partidas pelo celular super apoio, sobre os PDL chegar a 98 e ir direto para a MD3 não parece ser bem equilibrado no sistema ranqueado, o que a Riot podia fazer era entregar uma vitória gratis pra quem tiver com 90PDL+ e entrar na md3, seria mais justo dessa forma e o sistema se manteria equilibrado.
oManoJack
Aronguejo
Aronguejo

Opção de mudança de idioma de audio e texto do jogo. Eu como muitos gosto de jogar com as vozes originais dos personagens, e ter que mexer nos arquivos do jogo pra poder desfrutar disso, é tenso hem. Levem como exemplo o app da Blizzard, lá vc escolhe se quer mudar o audio do jogo ou o texto pra qualquer idioma que esteja na lista, daí é só fazer o download do idioma que vc escolheu e pronto, vc pode deixar as vozes dos personagens em inglês e manter os textos do jogo em português, é dificil a riot fazer isso? pelo amor de deus...

GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Tinha que acabar era com essa elojobaiada do inferno
monte de gente que coloca amiguinho para jogar na sua conta
Tira o amiguinho afundado do ferro, bronze e coloca lá na frente para foder tudo
Isso sim é a desgraça do lol que gera um monte de partidas desequilibradas

Smurf apenas passam por você em vão embora
Agora essas pragas sempre vão ter aquele amiguinho para colocar ele de volta numa liga que ele não pertence
Forrest
Tropa
Tropa

Na md3 vc sempre cai com a lane q vc escolheu, vc nunca vai cair no preencher numa md3 isso a riot já disse, então pra q poder quitar? ate certo ponto vc tem q se virar sozinho.
md3/md5 n inicia a partir d 100 d pdl? então vão ser os 100 d pdl q vão iniciar., e justo pq n e só pra vc, e pra td mundo.. chegue nele, e conclua... esse povo qr tudo mastigado... qr farm automático tbm?
Feiticeira Lunar
Aronguejo
Aronguejo

Eu ouvi dizer que vão dar uma melhorada no app, espero que eles adicionem a opção de assistir partidas pelo celular, já que da pra ver os jogos do mundial pelo app
JXBNqnx