cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ShZi
Dragão
Dragão

Coisas que odeio em League of Legends.

League of Legends (LOL) é um jogo que sem dúvidas é muito víciante.

Não joguei LOL no lançamento mas acredito que ele fez sucesso muito por oferecer um game de partida rápida onde cada uma tem uma experiência diferente, em um universo dominado por jogos de MMORPG que faziam muito sucesso na época, que são jogos que demandam muito mais tempo e determinação para conseguir itens e experiência até conseguir igualar com outros jogadores antigos. 

E todo esse sucesso está nas mãos de uma empresa, literalmente, muito complacente - Riot Games. Mas, apesar este ser um jogo incrível há algumas coisas que me incomodam, envolve a empresa e o jogo - em geral - gostaria de compartilhar com vocês.

 

1. O Desejo por Dinheiro: 

:Champion65: - É a campeã que mais vende no League of Legends. Lux recebe no ano em torno de 3 skins (sempre dão aquele 'jeitinho' de encaixar uma prestígio), essa campeã além de receber muitos produtos é intocável, é mais fácil achar ouro no meu quintal que um balanceaento que enfraqueça ela. 

 

Isso é bom? SIM! para quem joga com a campeã. Por que as a playbase de outros campeões isso é péssimo, é muito enjoativo ter que jogar com um campeão sabendo que o mesmo não receberá nada, nem mesmo uma Croma, por não ser 'popular'. Foi o que aconteceu com o Heimerdinger - recordista - passou 8 anos sem receber absolutamente nada. 

 

Eu acredito que a popularidade de um campeão não deriva do fato de ele ser divertido, e sim de ele ser atualizado com novidades.

E o pior disso tudo é que a comunidade contribuí de certa forma, ao invés de pressionar a empresa eles dizem "Cara, a Riot faz isso por que o campeão vende (blah, blah e blah)".

- Para essas pessoas eu digo: Cara, o dinheiro não vai para seu bolso, ACORDE! eu sou um consumidor e quero ser respeitado.

 

2. Os Robôs do Suporte: 

Eu entendo que há uma demanda muito grande de pessoas que jogam League of Legends, e que o Suporte deve ser acionado mais que o Batman em Gotham, o robô serve como uma maneira de sanar pequenas dúvidas que não precisam de um atendimento mais especializado. Mas há algumas vezes que eu não quero falar com um Robô e quando eu aciono um humano me aparece um que passou tanto tempo convivendo com :Champion12: que hoje trabalha só apertanto CRLT + C e CRLT + V para entregar uma mágica solução para meus problemas. Eu não quero isso, quero alguém que ao menos me passe a ideia de que leu o que eu disse. 

 

3. Reclamações Rotineiras: 

Essas a seguir todos nós estamos cansados de ver reclamações no Fórum, elas são reais e são pessoas Riot manifestando o seu descontento. Estou falando do: 

 

3.1 - Cliente

Consome muito recurso e ainda trava e vive dando treco! requisito dele deveria ser no minimo um PC dos Aliens (que ainda nem conheci) pois se eu trazer o da Nasa não consigo rodar isso de maneira fluída mais nem FODEN@$!@. 

 

3.2 - Fórum

Eu entendo que ás vezes é bom dar uma repaginada, respirar um novo ar, mas vocês sabem que trouxeram algo que ninguém pediu? Novo Fórum não é ruim, só é chato e muito enjoativo de se enchergar. Ele não tem pequenas recompensas, facilidades e coisinhas bonitinha como tinha o antigo.

 

Há coisas do antigo Fórum que poderiam ser increcentada nesse que deixariam este muito bom, como:

 

a) Up (Like) e Down (deslike). 

- Eu sei que vocês retiraram o Down para não desmotivar quem faz tópicos, o Down serve justamente para mostrar que a galera não tá gostando. 

 

b) Arrumar o 'Campeões, 'Feitiços', 'Habilidades' e 'Itens'. Tem que haver ali uma opção de busca por texto. 

 

c) Filtrar tópicos mais recente. 

Eu não quero ver tópico da época que os dinossauros ainda eram vivo, quero ver algo novo toda vez que entrar aqui. 

 

E mais outras coisas como os emoticons, esses para min são os principais e URGENTES. 

 

4. Equipe Sem Monitor - Os Balanceadores. 

Fazem o que querem, como querem, sem se importar se foi bom ou não para o jogo.

 

a) Um re-work e um rolback demorado: 

Esse jogo pode ter mais de 140 campeões, mas creio ser impossível alguém não achar algo que goste. Eu encontrei o meu que são os Kindreds, parece que eu encontrei neles um vínculo amoroso onde me sinto bem jogando com eles: confiante, seguro e com a cabeça vazia dos problemas da vida. 

- Quando vocês fazem qualquer alteração para pior neles isso meche muito com a cabeça (eu imagino para quem tem depressão). 

Há outros campeões que eu também jogo como Kayn, Graves, Kha'Zix e Lee Sin e quando as mudanças são neles eu estou cagando. Mas quando é nos Kindred isso afluenta muitas emoções junta, isso acontece com qualquer pessoa. 

Exemplo: RedKind - um jogador famoso no Youtuber por jogar de Kindred - parou de jogar League of Legends depois que eles receberam um Rework com um baita de um Nerf. 

 

Tenham mais cuidado! se deu errado que tal voltar atrás? não façam como vocês estão fazendo com o Azir, a pomba está há tanto tempo no Freezar que daqui a pouco vai sair de lá igual o Amumu - mumificado. Se bem que ele já é o imperador de Shurima, lá é um deserto. 

 

b) Reclamações minhas (para encher línguiça). 

Resumindo...

1. Dano Verdadeiro: 

Dano verdadeiro é algo para ser extinto do jogo. Bem, pelo menos dos ataques básico e com passiva atrelada a vida máxima do alvo. Dano verdadeiro ignora todos os status defensivo para atingir diretamente a vida do alvo. Não há um item no League of Legends que countere isso, ainda mais quando vocês colocam uma outra passiva "Dano verdadeiro de (...) e mais +8% da vida do alvo - só um exemplo" como é o caso da Vayne, isso acaba com todas as minhas chances de construir vida e ficar mais resistente, e mais ainda por que no jogo tem Runa Dilacerar eu sou rasgado e não da nem para piscar o olho. Não façam isso! dano verdadeiro em habilidade não é roubado, mas torna-se se for em ataque básico ou tiver passiva de 'com base na vida do alvo'. 

2. Um só aronguejo

Na minha boa época de League of Legends fazer o aronguejo era ter controle sobre o objetivo em frente a ele. Vocês acabaram com essa ferramenta do caçador, uma estratégia da selva, colocaram um só para que os caçadores briguem entre si. Na selva reina muito a lei do mais forte, eu duvido muito que um Kha'Zix vai querer brigar com um Olaf pelo o Aronguejo, ou alguém que tem um Mid Lane mais forte. Não funcionou isso. 

3. Florividência

Ferramenta que beneficia mais o Jungler adversário que eu próprio já que ele pode explodir só para checar se eu estou naquele lado antes de fazer um objetivo. 

4. Encantamento verde

Esse item é uma ferramenta que auxiliava muito no controle do jogo, vocês tiraram tudo por que queriam poros fofinhos que dão visão, por que não mandar eles para o quinto dos inferno ou para fazer uma visita lá ao Kratos. Eles são uma bosta. 

5. Mobilidade abusiva

Riot andou lançando em 2019 muitos campeões com mobilidade abusiva, isso é péssimo para o jogo pois quanto mais escorregadíl é o campeão mais difícil é brigar em equipe 5x5. Exemplo é a Akali que bate em todo mundo e quando vira nela, a mesma da um salto lá na casa do car@%! de tão distante, e o Kayn entra dentro da parede? são campeões que entram e saem muito safe, não sofrem o que eu defino como:  'o risco de entrar em um combate'. 

6. Cura abusiva

League of Legends está com um excesso de roubo de vida e vampirismo mágico muito grande que não sei se eles ainda deram jeito. Runa Conquistador junto com Caça Voraz está deixando os campeões mais Tank que Alistar de Ultimate sem que eles precisem construir um item de armadura.

 - Acontece que a galera faz em conjunto com outros itens como :Iten3091::Iten3812: por exemplo, que são itens defensivo e possuem muito roubo de vida. É possível ver esse tipo de Bulid com mais frequência em jogadores de Master Yi e Irelia, e mesmo que se faça :Iten3123: é impossível segurar a grande quantidade de cura que esses campeões ganham, eles ficam literalmente mais parrudo que a **cogumelo do Teemo** de ultimate. 

banerzinho
30 RESPOSTAS


@Draicker  escreveu:

@xxpedrito123  escreveu:

@Draicker  escreveu:
LOL é bom, mas é muito problemático, a Riot bem q poderia investir pesado em corrigir os problemas do jogo e demonstrar isso.

eu acho que  o jogo é  uma coisa. e oq esta por tras do jogo e outra...

entao  o jogo em si ta otimo. tem nada de errado, uma coisazinha ou outra ali..... mas de resto ta otimo. falando do jogo em si..................................


Sim o jogo em si é muito bom, o problema é o client, o balanceamento das filas e campeões e a comunidade tóxica.

 yes yes


 


@farcry3bestgame  escreveu:


calma, forças pra tu


@Mango Sent  escreveu:
Nem eu ou qualquer funcionário da Riot Games queremos que você se machuque ou cometa qualquer ato que possa lhe prejudicar de alguma maneira.
Abaixo segue um link que pode lhe ajudar a esclarecer algumas de suas preocupações, mas eu recomendo fortemente que você procure um profissional que possa lhe ajudar. Por mais que eu queira lhe oferecer assistência, eu não estou de nenhuma maneira apto ou preparado a lhe aconselhar neste caso e também não quero piorar a situação.

Link para ajuda:
http://www.cvv.org.br/

e pra mim isso ae? i bixu.... eu sei bixu e com ch...

mas em, eu nao quero me matar nao, tipo, me matar,, se eu for me  matar um dia, sei la,, q seja porq eu perdi uma perna, ou fiquei cego sei la....

mas vlw pela preocupação meu lindu.

mas eu sinto q vc esta me ameaçando em.

nao quer q eu me machuque? IIIIII....

eu nao intendi. mas eu nao quero q vc se machuque tambem nao, q ninguem na verdade....

Nunca vou entender esse meme da lux.

Campeã mais b**** do jogo, e ninguém joga com isso.

meme ? do q vcs estao falando...


@Lifsitch  escreveu:
Nunca vou entender esse meme da lux.

Campeã mais b**** do jogo, e ninguém joga com isso.

Tenho mais nada a dizer

Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

não seu precupe, ta vindo mais skin pra essa lorinha safada nojenta.

Qual a necessidade de buffar o TP??? A vida do adc já é uma merda, agora o pessoal vai ter que se preocupar com uns mongoloides dando tp nos 4 min de jogo de tp e ignite, qual a necessidade de dar velocidade de movimento???????.


@Lifsitch  escreveu:
Nunca vou entender esse meme da lux.

Campeã mais b**** do jogo, e ninguém joga com isso.

Olha, vou nem trocar palavras inuteis n. Só vamos marcar local e hora pra sair no soco. Defenderei minha loirinha até a morte 


dropei desse jogo ja