cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Colocar Remake no ARAM, ou começar a punir quem fica AFK

Já passou da hora de colocar o Remake no aram, poxa toda a partida que eu vou jogar Aram, tem AFK, tem jogador que fica parado do nada,poxa isso enche o saco, eu sei que não vale nada, mas poxa, eu queria pelo menos tentar me divertir um pouco, mas como vou me divertir sendo que tem sempre 1 2 ou 3 afk no meu time?, Poxa, ja que ninguem leva ban por ficar AFK na base, coloca pelo menos um Remake nisso.

6 RESPOSTAS
Jin
Tropa
Tropa

Aram ta otimo do jeito que ta.

@Jin  Otimo se seu time for bom no 3v5 senao voces so passam FOME e RAIVA... Ja fiz uma partido que fui de Darius no outro lado Vayne,LuLu,Sejuani e Pyke :V

@Ines Brasil 240p Concordo tem que ter remake e RAJADA jogar sem 1 😞

REMAKE em ARAM ? Essa comunidade merece o servidor cansado que tem, não tem coisa mais frustrante do que um remake em normal as cegas, imagine isso num ARAM. Tá AFK ? Quando terminar o jogo reporte por abandono, simples e eficaz, caso ele fique AFK em jogos recentes irá tomar leaverbuster, mas remake em ARAM é o fim do LOL.
HATER RIOT GAMES, SE POR ACASO EU ELOGIAR ESSA EMPRESA DENUNCIEM, POIS FUI HACKEADO

@Atualize  escreveu:
REMAKE em ARAM ? Essa comunidade merece o servidor cansado que tem, não tem coisa mais frustrante do que um remake em normal as cegas, imagine isso num ARAM. Tá AFK ? Quando terminar o jogo reporte por abandono, simples e eficaz, caso ele fique AFK em jogos recentes irá tomar leaverbuster, mas remake em ARAM é o fim do LOL.

e se eu te dizer que eu sempre reporto os caras que ficam afk, olha que bacana não?,acho que ja reportei umas 300 pessoas ou mais que ficaram afk nos meus jogos, e adivinhe oque aconteceu?, RuFem os tambores 

Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, absolutamente Nadaaaaaaaaaaaaaaa, olha que bacana.

constant repeat
Aronguejo
Aronguejo

SIM, de 10 partidas que jogo em aram 8 tem algum afk (quando não são 2 ou mais) e um modo que era pra eu simplesmente me divertir me faz passar raiva pois ter que jogar embaixo da torre pq o time inimigo está completo e o seu não é mt frustrante. (E que volte os bans também pra eu nunca mais ver a cor de um malphite)

Draicker
Lenda
Lenda

Ngm é obrigado a querer jogar uma partida 4x5, acho super válido, isso já deveria ter sido implementado (O remake).