cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Pirimidina
Tropa
Tropa

Colocar indicador de alcance nos campeões jogo

Sei que é improvável que aconteça, mas venho perguntar ao pessoal: Não seria legal se os campeões tivessem um indicador de alcance, como a fina linha que aparece quando estamos usando o canhão fumegante?

Atualmente o único campeão que tem tal mecanismo é o Aphelios. Quando ele está com a Calibrum, podemos ver um indicador do seu alcance. Acho que é algo um tanto injusto também, por só ser disponível nele, afinal outros adc's mudam o alcance também, como a Jinx.

Acho que isso facilitaria a vida dos players, já que a maioria dos adc's de nível mais alto tem que ficar usando o A para ver o alcance de ataque durante as tfs.

2 RESPOSTAS

Acho que pode facilitar demais nas mecânicas de ataque, vai ficar extremamente fácil de dar hit quando alguém entrar no alcance, imagina jogar assim contra uma caitlyn é tipo os indicadores de torre contra bot, em partida normal não tem, é até bom pois você é meio que forçado a usar o indicador de ataque ajuda a evoluir, nos elos altos por estarem acostumado o pessoal já conhece o alcance.
Zintwo
Aronguejo
Aronguejo

acredito que isso acaba desconfigurando o jogo, assim como mostrar o alcance da torre... esse tipo de conhecimento que diferencia um mono champ de um jogador padrão.... diferencia um bom jogador de lol de um jogador mediano...
se você for adicionando tantos facilitadores acaba tirando a dificuldade do jogo, além de que desequilibraria para os campeões que trabalham com skill e não auto ataque.
acho que essa seria uma solução tanto quanto preguiçosa e sem sentido.