cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Clubjogos
Tropa
Tropa

Com 15 anos, minha mãe me proibiu de jogar

Apesar de jogar 1 a no máximo 3 partidas de League of Legends por dia (sendo o único jogo que eu jogo atualmente) e, apenas no fim da tarde, minha mãe me proibiu recentemente de jogar ameaçando me expulsar de casa. Ao perguntar o motivo ela apenas responde pra fazer o que manda. Mesmo nunca deixando de fazer o que pedem por exemplo, até ficando afk nas partidas por um ou dois minutos e tirando boas notas, ela tomou essa medida do nada. Como proceder, sendo que tentativas de conversas são anuladas por ela e que não há nada de ruim que eu tenha feito?
9 RESPOSTAS

É simples, você obedece sua mãe em silencio e pronto.
Xorou
Arauto
Arauto

Pela lei sua mãe não pode te expulsar de casa, o máximo que ela pode fazer é cancelar seu plano de internet. Eu não sei qual a melhor solução, mas recomendo insistir em conversar com ela e chegar num acordo, ela deve ter algum motivo pra se preocupar com jogos que você ainda não entendeu. As vezes ela não percebe o quanto isso é importante para você, pois todos temos nossos hobbies que nos fazem felizes, e ser afastado deles pode nos fazer muito mal. Bem, boa sorte!!



Kronck
Arauto
Arauto

Começa a brigar na escola, usar drogas e beber, quando ela perguntar o motivo você manda ela ir pro inferno. Já passei por isso quando era mais novo, nem sempre existe um bom motivo por trás da proibição, às vezes é pura sacanagem mesmo.

Kronck
Arauto
Arauto

Mas se você for bom da cabeça e um cara esperto irá esperar alguns anos até que possa dizer adeus.

Crítico
Arauto
Arauto

Sua mãe tá certa. League of Legends faz muito mal
MOTER FUKER
Tropa
Tropa

Você pode ser um filho exemplar e maravilhoso, mas nem sempre nossos país são também, ela tem os motivos dela para ter esse tipo de atitude, coisa que nem sempre são dos melhores também, mas não significa que você esteja faltando de fazer algo, mas se você quiser respostas, pode continuar tentando falar com ela, uma hora você saberá a realidade vindo dela ou de suas próprias conclusões.
Mas de qualquer jeito, eu desejo o melhor pra você !!
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Vivemos numa sociedade que muitas pessoas, mais velhas principalmente, têm implicância com jogos eletrônicos
Também sempre tive ótimas notas, mas vira e mexe meu pai acabava soltando alguma coisa contra computador do nada
Qualquer oportunidade mais aleatória possível ele tentava falar mal
Dá um gelo nela, mostra sua insatisfação. Mãe nenhuma gosta de ser ignorada.
Ela vai te questionar ai você fala para ela que já que ela está te tratando assim, você vai tratar do mesmo jeito.

joga dota

null-null
Tropa
Tropa

Mm... Isso é realmente estranho, geralmente sempre tem um motivo, que pai vai proibir algo do filho sem motivo algum? Pode existir esse tipo de coisa? Pode... Mas é melhor você parar por um tempo e refletir, pensar se fez algo de errado, vigiar o tempo que fica no jogo ou no celular, isso os pais percebem, tipo eu... Também fui proibida de jogar meu jogo preferido, e o motivo foi que eu não conseguia me controlar, virou um vício... Eu ainda não me conformo, aquilo era como um outro mundo incrível pra mim, eu me sentia muito bem, as vezes o mundo virtual chega a ser melhor que a própria realidade