cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Comecem a jogar SEM CHAT!!!

Muita gente reclama que player X é tóxico e Y é racista, mano vai na interface e tira o chat. Não é pra dar /muteall, é pra tirar o chat mesmo, o chat do lol é completamente inútil do mestre pra baixo, se quiser se comunicar é só usar os pings, desse jeito você vai focar muito mais na sua gameplay e não vai ler merda. não sei porque ainda existe chat nesse jogo não me faz nenhuma falta, só falam baboseira e nada relacionado ao jogo.

8 RESPOSTAS
Gigantesco Mano
Aronguejo
Aronguejo

Isso pode evitar de até você mesmo tomar um ban por rage ou outras coisas.

SnowBaller
Arauto
Arauto

Orra mais aí eu perco o aspecto mais divertido do LoL que é usar o chat para bate papo e ficar lendo os outros me chamarem de macaco 😃🤜🤛🏾🐵.

Píchorra
Arauto
Arauto

uma informação importante é q se vc desativar o chat para aliados e vc digitar eles conseguem ver as suas mensagens então vc pode usar isso para dar ordens

Ai é paia, não querer "ouvir" mas "falar", é capaz de pessoal do time te achar arrogante e se tiverem te dando rage pode é piorar a situação

Siett
Aronguejo
Aronguejo

Descobrir isso a 1 semana e realmente ajuda dms cara, a quantidade de tilt por game cai pra caramba
tldks
Tropa
Tropa

Muita gente não consegue guardar as frustrações pra si, por isso não conseguem jogar sem chat, jogam pela competitividade, eu não jogo pra competir com outros, eu jogo pra me distrair, não importa se eu ganhar ou perder, porém sempre joguei no /muteall até os pings são mutados, acredito que uma vez que vc dá o mínimo de atenção pro palhaço vc já está fazendo parte do circo.
Queenies
Aronguejo
Aronguejo

Lol devia fazer um teste e tirar o chat do jogo por um tempo só pra ver como fica o desempenho dos jogadores. Se dá pra se comunicar só com ping nem faz sentido existir chat, deixa só pra tela de seleção e pro pós jogo, aí obriga gente chorona a engolir a birra

se a intenção fosse agradar os outros vc n mutaria eles primeiramente, usar isso é importante pq dps de uma fight se seu tive estiver voltando base enves de ir baron, voce pode dar a ordem para ir baron sem precisar reativar o chat e ler a baboseira alheia