cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como? Adiar a atualização do Swain?

Fiquei sabendo a pouco que o Swain vai ter sua data de lançamento adiada!!! Claro né que veio a pergunta do por que? O simples fato é que foi por culpa de sua dublagem, somente a dublagem, o campeão saira final de fevereiro! Comprei Swain hoje, na esperança de jogar com ele semana que vem. Mas agora não vou ter a oportunidade, só por causa da dublagem. Eu gostei da dublagem, quero opinião de vocês para ver se podemos reverter isto. Obrigado!!! :Champion46: Minha arte não pode ser contida!

GG RARDICÓRE
13 RESPOSTAS
TdB MrRolim
Arauto
Arauto

ele vai sair normalmente no 8.3
no 8.4 vai mudar a dublagem
a data não foi adiada, espero ter sanado essa sua dúvida
Sour White
Dragão
Dragão

Só a dublagem???? Ela que dah vida e personalidade ao campeão!!!

O americano TOP e o BR fraco, não dá... A Riot deveria ter consultado a comunidade e ter feito uma pesquisa antes de bater o martelo e fechar com um profissional e fechar todo o projeto, isso seria evitado!

Na minha opiniao, é claro, não ficou muito bom n cara, merece sim um retrabalho, e não vai matar esperar! O que o carinha disse sobre lançar no patch 8.3 está equivocado, será adiado sim para o 8.4 para retrabalhar e corrigir a dublagem fraca que a RIOT escolheu! Segura a peruca, calma a bolacha que ja ja sai o rework e vc não precisará mais se preocupar... vc ja tem ele!

@Sour White escreveu:
482.886

No post que o rioter Nyksund fez aqui no fórum ele comentou:

"O Swain vem para todos na 8.3. Nova dublagem na 8.4."

Cara... acho q vc que entendeu errado, fui até o post dele para verificar antes d confirmar... em nenhum momento o Rioter diz que vai ser lançado no patch 8.3, ele disse que vai lança-lo no 8.4:

"Sendo assim, nos comprometemos a entregar um Swain renovado e mais imponente na Atualização 8.4."

Eu sei que é confuso, mas infelizmente para alguns essa é a realidade, só virá no 8.4!

no post em si não, mas se você descer a página você vai ler o comentário dele
pra ser mais específico o comentário dele é das 15:38 de ontem

Realmente... deve vir então com a que ninguem gostou e 8.4 mude a dublagem!

Erro meu.

Vlw

puts pra que mudar a dublagem, tá excelente, que desnecessário
Doctor Mobius
Aronguejo
Aronguejo

ficou meio obvio q o swain vai lançar normalmente no 8.3 e voz nova no 8.4, meio nada a ver pensar q todos os servidores receberiam o rework e o nosso não...

"Quanto mais escura a noite, mais brilhante as estrelas."
-Braum

Hmm, vlw men eu n tinha entendido 😉
GG RARDICÓRE

Um general de noxus com aquela voz que podia ser tranquilamente a voz do Twitch ou singed auhsuahsuhs 

Na moral, não vejo grande desvantagem na voz, pois são raras as horas que prestamos atenção na dublagem pois focado na gameplay é complicado prestar atenção, mas uma voz imponente é necessária num general, voz de pato não dá né... 

Na verdade, a dublagem faz bastante diferença em como encaramos o personagem, ela trás um ar de autenticidade e ainda nos dá uma ideia de como é sua personalidade, ficou óbvio que a voz da atualização do Swain não condiz com sua posição em Noxus e nem com sua personalidade e/ou aparência. Você obedeceria alguém no posto de general com uma voz fraca ou no mínimo engraçada? Não culpo o dublador, ele fez o trabalho dele, mas realmente, é necessário uma mudança, e sim todos percebem as vozes dos personagens in-game, senão era mais fácil simplesmente não por dublagem nenhuma, são as vozes que dão vida ao jogo, em conjunto com todo o resto, imagina que chato seria o LoL se não houvessem as dublagens, certo? Então a Riot fará bem e rever e mudar a dublagem na 8.4.

IMMENSE VOID
Tropa
Tropa

me diz ai onde vc vil que vai ser adiado qual site qual a fonte ?? me passa o link ai
Aurelius
Tropa
Tropa

A voz dele ta uma merda parecendo um som nasal... Se for pra fzr um rework no meu main tem que fzr bem feito n com essa voz aí... Como é q o General mais badass da história de Runeterra tem uma voz que n põe medo nem na Skaarl