cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como a comunidade do lol está....

Chata e fresca pra %%%%% ! vi post criticando ken harusame, mas não mostraram nenhum argumento concreto, além( e um %%, tenho nojo, conteúdo %% etc..) depois criam post sobre os streamers, falando que estão proliferando o ódio e a conduta antiesportiva… Po galera, e cada coisa inutil mesclado com umas frescuras. se tu não gosta do carinha do youtube, de duas uma. ou vc não assiste ou vc assiste e tenha argumentos e sobre os streams vai sempre existir bordões troll querendo ou não. quando você xinga o carinha no jogo também, você também esta em uma conduta antiesportiva.

Então vamos procurar caçar algo pra fazer na sua vida e parar de preocupar com futilidades, assim não criando coisas inúteis como eu criei esse tópico fazendo eu perder meu tempo.
42 RESPOSTAS
Ciz Linda
Tropa
Tropa

Gazorpian
Arauto
Arauto

Depende.
O Pimpimenta usa o chat /all como forma do jogo em desistabilizar psicologicamente o time adversário. Isso não está nas regras do jogo.
Xingar, pelo contrário, sim está.
Nunca vi o Pimpimenta nos vídeos dele dando ataques de rage e xingando todo o time dele, com palavrões e etc, por outro lado, existem outros que fazem isso e são banidos.

Aliás, xingamentos não são permitidos no LoL, mas está certo que todo mundo pisa na bola de vez em quando, o problema é quando isso se torna inconveniente. Como assim? Bem, não acho saudável alguém iniciar uma partida e a única coisa que faz é usar o chat para xingamentos, inclusive com coisas absurdas, e ameaças.

Não é ser fresco, mas sim um código de condutas que previne o jogo de se tornar um lugar insuportável, onde acabe em alguma tragédia.
Ninguém é obrigado a ficar lendo xingamentos. Principalmente xingamentos de teor relacionado à doenças e afim.

Seu tópico está errado.

---

Senhoras e Senhores, peguem as pipocas

---
roguetropp
Aronguejo
Aronguejo

Nós não perdemos tempo, consumimos com o que julgamos necessário, perder tempo é ficar literalmente parado sem fazer nada, na realidade até isso não é perder tempo =p, essa expressão é meio inconsistente visto que o que é fútil pra um, é interessante pro outro, no seu ponto de vista é perder tempo, no ponto de vista do outro é tentar provar alguma coisa ou seja lá o que faz, jogar pra quem não joga é perda de tempo, pra quem joga, já não é
SKT Jurandir
Tropa
Tropa

Ken Harusame problematiza em exagero o LOL como uma forma de parecer que ele tem algum conhecimento, quando na verdade a maioria das dicas deles tem um impacto pífio ou são informações já bem ultrapassadas. Isso é argumento suficiente para você?

Ken Harusame problematiza em exagero o LOL como uma forma de parecer que ele tem algum conhecimento, quando na verdade a maioria das dicas deles tem um impacto pífio ou são informações já bem ultrapassadas. Isso é argumento suficiente para você?

Não, o league of legends e bem complicado e algo que eu e vc entende bem, achamos que entendemos mas não. Então gosto do que ele traz, ajuda bastante pessoas, algumas coisas realmente são superficiais, mas creio q não seja motivo de tanta critica.

Sabe o estranho que quem apresenta um Argumento que faz sentido recebe Downvote, vai entender esse povo, em mais o que você falo é a pura verdade.
"A gente consegue! Bom EU consigo, você só da uma força."- Ezreal.

se vc for parar pra pensar enquanto vc ta perdendo tempo fazendo nada, vc n ta fazendo nada vc ta fazendo o nada, logo perder tempo não existe
Mantraxy
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho que muitas vezes ele enrola demais e não vai direto ao ponto. Assim, um vídeo de 10 minutos poderia ser feito em 3 rsrs
Ciborg
Tropa
Tropa

Pela forma de como você argumenta no post, me parece ser um ‘rager’. Você é inscrito no canal do Hastad?
Rakanboly
Tropa
Tropa

Então, todo mundo ta certo e todo mundo ta errado, odeio o ken, principalmente aqueles “tal joga bem?”, a visão dele é boa mais acho que ele deveria fazer mais vídeos focado no jogo em volta dele ~aproveitar e ver se sai do prata~, mais claro é o trabalho dele, não preciso criticar ele simplesmente não assistir, agora vamos analisar o real problema, suponha que vc crie um jogo, e nesse jogo que VOCÊ criou vc decida que ninguém pode colocar número no nick (exemplo ok), logo quem criou a regra é vc, então quem for jogar seu jogo tem que estar ciente da regra e segui-lá se quiser continuar jogando, a riot não permite FLOOD (que seria mandar muito a mesma coisa, tipo o yoda (não sei se ele parou porque não assisto)), já o pimpimenta utiliza esses recursos para “tiltar” o oponente, acho isso muito injusto, mais é apenas mutar o cidadão que já era, tecnicamente o que ele faz não merece receber punição, (visto que não é um “flood”, é o que chamam de “estratégia ~de doente~”).
A situação ta bem triste, mas acredita que tenho certeza que a riot ta trabalhando em algo pra resolver isso, o evento lá do cristal e engrenagem (já esqueci o nome ;-;), mostra a dificuldade que eles estão tendo, nós somos o server que menos reportamos e um dos mais tóxicos, o pimpimenta só leva rage concentrado porque é famoso, pode acreditar (não to defendendo, muito pelo contrário, menos um tóxico no server),ou seja suponha que um discípulo de pimpimenta jogue 5 partidas por dia e de cada partida 2 players reclamem do que ele faz, ao término do dia só vai ter 10 pessoas reclamando da sua conduta, o que é bem difícil de ser levada a séria e o maluco receber o banimento, logo logo ele vai ser banido “INJUSTAMENTE”, rlx
SaintChaos
Tropa
Tropa

Muito rage desnecessario.
A vida toda (2013>) sempre vi nego discutindo em game e fazendo tempestade em copo d’agua.
Nunca me estresso em jogo algo, tirando alguns onde colocam a culpa em mim de forma ignorante e.e

Ele e prata?
Phaganax
Arauto
Arauto

falando de youtubers, tem uma q n assisto e por causa de um argumento q ja é o suficiente

Josi gamer
#CLICKBAITS

s kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vocês tão falando igual a essa frase da nossa querida Dilma Rousseff: “Não acho que quem ganhá ou quem perdê, nem quem ganhá nem quem perdê, vai ganhá ou vai perdê. Vai todo mundo perdê”.
Winfe
Arauto
Arauto

Por favor né gente, as pessoas problematizam demais essas coisas. Sempre vai existir youtubers, streamers, conteúdos que muitos gostam e outros não, é questão de opinião. Parem de criar tópicos no fórum abobados achando que vão mudar em algo.

Eu assisto vários streamers desde Pimpimenta até Rakin, assisto vários canais de LoL, seja de gameplays ou conteúdos informativos. Eles apenas querem ser produtivos com o conteúdo que apresentam, ou seja, chamar a atenção.

E falando em comportamento dos jogadores, por eu assistir a esses streamers considerados “INFLUENCIADORES DA TOXIDADE NO SERVIDOR BR”, eu não sou uma pessoa tóxica no jogo, nem na vida real. Sou MUITO calmo, sempre tento acalmar meus colegas de equipe no LoL. Isso vai de pessoa em pessoa, se ela quiser seguir aquele “exemplo” é opção dela, não tem como mudar certos comportamentos. Gosto de muitos deles, alguns passam dos limites, mas até certo ponto eles estão apenas tentando chamar o público para lhes assistir.

Opções e opiniões, apenas RESPEITE!!
*

E vocês problematizam as coisas SIM! Não quero mimimi 😄

É porque os oleos das pessoas hoje em dia estão fechados. Mente fechadas, apenas respeitam os seus conceitos e ideologias, quando foge um pouco disso, já vira uma bagunça… O mundo é assim hoje, meu querido 😛
O respeito ta lá no teto ajsdjsadijas

Eu tenho TANTA raiva de click bait e das %%%s das setas em algo obvio…

Na verdade há sentido onde não tem sentido, porque não faz sentido, mas ainda faz.