cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Como andam vossas rankeds?

Eu ultimamente to uma maré de azar que meu pai amado
Às vezes não entendo como funciona esse MMR, quanto mais eu perdesse, o balanceamento deveria ser cair contra pessoas que também estão em uma streak lose, correto?
Ae no meu time os cara sempre perde a rota, sem excessão, toda partida, toda Santa partida bot Lane tá negativa, mal farmada e sei lá.
Desgastante eu diria, mid tomando pau, top apanha também.
Os inimigos ganham rota, farmam bem e o kDa nem se diz.
Digo, é tiltante cara KKK só no meu time que cai uns cara assim? Só no meu time que o bot apanha ? Só o inimigo stompa? Eu como JG tento auxiliar a rapaziada mas o jogo desanda, não temos pressão, o time inimigo fazem minha JG todinha, meus aliados não wardam, e como eu gosto de andar sempre com 2 sentinelas, e a lente do oráculo, só eu tiro as Ward meu kkkkk
Essa última que joguei agora eu coloquei a mão na testa e respirei
Segue a situação:
Eu Zac JG, contra Elise, beleza
Ela tentou gankar bot mas eu dei counter gank, e matamos.
Dragão free, bot resetou, e mid tava ganhando.
Eu e o suporte fazendo dragão ( não temos dano, Zac e Nami)
Ashe faz oq? Fica na rota batendo na maldita torre do que garantir a **bleep** dos dragão.
Time inimigo chegou, até a **bleep** de um lacoste chegou dando TP pra contestar em uma ward que o cara colocou na Bush.
Meu top também tinha TP open mas os cara não faz nada meu kkkk

Eu tô enlouquecendo kkk
E você nobre amigo como anda suas rankeds?
12 RESPOSTAS
GruntWar
Aronguejo
Aronguejo

Eu desisti
É subir a taxa de vitória para cima de 50% que começa a brotar Yasou em todo canto no meu time
Eu sempre paro no Ouro. Mas hoje uma das minhas contas resolvi progredir além.
Se arrependimento matasse....
7 derrotas seguidas você assistindo seu time se matar aleatoriamente e recusando ff aos 15

Já coloquei na cabeça que vou colocar a outra conta nos 50% de vitória novamente e voltar a jogar só na próxima season, apenas para repetir tudo de novo de colocar no ouro
Não compensa ir além disso, sistema desequilibra partidas de propósito para você ficar jogando sem parar

Sh0w M4aker
Tropa
Tropa

É bem difícil mesmo, gosto de ser um jogador diversificado, mas se voce nao masterizar um champ, voce perde tempo no 50/50 (ganhando e perdendo).

Payphone      zz
Aronguejo
Aronguejo

Acho que não existe desgosto pior no LoL do que Losing Streak, é muito difícil de sair , Pois o sistema faz questão de te colocar com pessoas na mesma situação, td mundo mt tiltado, é um inferno !! E tu n consegue sair, fica naquele ciclo " vou ganhar uma e paro" até perder 10 seguidas e aí s largar o pc, e ficar remoendo as derrotas dps fora do jogo... Kct é uma situação de merda...

Percebi que meu rendimento é muito maior quando eu jogo poucas partidas no dia... nesse macete  fui do D4 pro D2 perdendo pouquíssimos jogos ... n da certo cmg Spammar 12 jogos num dia...Eu entro no automático e n consigo dar meus 100%.

conta original= fast car , suspenso do fórum por arrastar demais nas eleições 2018.
SShadowW
Dragão
Dragão

Man
Eu comecei bem a temporada, estava com 67% de vitórias, mas ai começou uma sequência doida de derrotas (duas dela na conta da Riot onde eu tomei uns 10 DC em cada)
Parece que não sei
Nego vem de TP e usa só pra voltar pra lane, time dando call torta de invade lvl 1
Mas confesso, que algumas dessas partidas o resultado poderia ser vitória se eu jogasse melhor

Tbm faço isso. Quando perco 2x seguidas eu paro.
Estou tentando esse esquema para subir. O problema é que estou com 63 de wintare e estou caindo com os negativos. E ontem foi o ápice. Perdi 19 pdl em uma partida. Desde a mudança máximo foi 14 pdl. E a média está em 12.
Está difícil kkkk

@BOW3R  Eu to numa fase bem legal, 65% de winrate:

Rafü_0-1612786927688.png

E sobre essa coisa de fazer objetivo enquanto seu aliado fica farmando, é algo normal... os laners (infelizmente) não tem tanta preocupação com objetivos quanto nós, junglers. Sugiro que nesses casos você não faça o dragão, apenas warde, invada, ganke, enfim, tente dar vantagem pro seu time. 

Adoro um main Zac, acho um dos melhores jungles, eu vi que seu KDA com o zac e acho que está bom, vc consegue ajudar bastante o time, mas parece sempre faltar um carry nas partidas que vc perde, talvez fosse bom vc arrumar um duo (que seja bom também, sem tiltar e com foco em ganhar) pra poder ficar mais facil que subir. 

Minhas ranked eu to bem feliz, consegui subir minhas duas contas e com um KDA legal com meu main. Ano passado fiquei presso no platina 4 e tava bem frustrado, mas essa season começei legal. 

Te desejo boa sorte nas suas próximas partidas. 

Mano eu bano mais yasuo pro meu time nao pegar. E ridiculo a fan base desse campeao.
Crack Mata
Arauto
Arauto

Mas UÉEEEEE, tu tava de Rammus e o Renek era do seu time. Fumar Derby vermelho faz mal viu? hahahah

Entendo sua frustação, alguns players não tem noção de objetivos e outras coisas, o negócio e jogar sua lane e tentar carregar. Pegar campeões que entram e acabam com o jogo.

TESTE.png

I Miss uGunblade
Aronguejo
Aronguejo

Cara, o Sistema de balanceamento do lol nao sentido, eu tava em win streak, ganhando 15 PDL perdendo 18PDL, e a riot ainda tem a cara de pau d colocar nego q perdeu 5 seguidas cmg tendo ganho 5 seguidas tlg, to jogando na smurff q ta p1, to caindo com platina e ganahndo 27 PDL e perdedno 12PDL, n tem sentido oq a riot faz com o jogo, so p vc ter noção eu tava top 390BR Katarina, ganhava 5 seguidas parava de jogar, quando voltava so vinha um bando de sequelado na minha qeue q fica digitando e trollando, agr to 700BR com 60% de win rate ainda.

Desculpe a demora, mas acho que vc viu o jogo errado amigo, essa partida eu estava de Zac mesmo.
Deveria ter atualizado o perfil e acho que mostraria a partida em si
Fica bem meu parceiro 🤝

Tenho até tatuagem do Zac, eu adoro esse boneco.
Até faço um item AP ou outro pra tentar carregar não dá..