cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Alison05
Tropa
Tropa

Como apagar/banir minha conta pra sempre?

Ir para a solução

Alguém poderia me ajudar? Queria que minha conta nao desse mais pra jogar, tipo permaban.

Ja tentei trolar, mas to com umas 10 derrotas e nem punição de 20 min levei. Perdi umas 4 partidas com 0 de pdl e nem de elo consigo cai...

Tem alguma outra forma?

Obs: não quero ser racista/homofobico no chat nem nada.

1 SOLUÇÃO ACEITA
11 RESPOSTAS
Brenditu
Aronguejo
Aronguejo
ta errado isso, como assim tentou trolar? meu amigo, se vc quer trola, para de feeda e começa a xingar, mas vc tq ser racista cara, xinga alguem de pre.... ou fala pra mulher ir lava... lo..... saco? fala isso po, como q tu quer tomar ban feedando? wtf, trola direito mano, seja recista, fale q vai kitar, e mande a galera mandar ticket pra vc, pronto resolveu...

@Brenditu   escreveu:
ta errado isso, como assim tentou trolar? meu amigo, se vc quer trola, para de feeda e começa a xingar, mas vc tq ser racista cara, xinga alguem de pre.... ou fala pra mulher ir lava... lo..... saco? fala isso po, como q tu quer tomar ban feedando? wtf, trola direito mano, seja recista, fale q vai kitar, e mande a galera mandar ticket pra vc, pronto resolveu...

Isso é tão errado e de tantas formas diferentes que nem sei por onde começar

n po, ninguem ta flanado d certo ou errado. ele falou q quer trolar. eu falei pra ele trolar direito uai, se ele quer trolar ban, entao e so ele fazer o possivel pra trola direito e resolve o problema, so isso,

@Brenditu   escreveu:
n po, ninguem ta flanado d certo ou errado. ele falou q quer trolar. eu falei pra ele trolar direito uai, se ele quer trolar ban, entao e so ele fazer o possivel pra trola direito e resolve o problema, so isso,

Não ele disse que quer ter a conta apagada, estava trollando porq achou que permaban era o unico jeito (e mesmo assim isso não é desculpa pra trollar!). O certo é explicar pra ele que da pra pedir pra deletarem a conta e não encorajar ele a continuar estragando o jogo dos outros.

É ISSO! Nossa muito obrigado, não sabia que existia isso.

O league só tava me estressando, mas acho que por vicio sempre voltava a jogar de vez em quando. As vezes era divertido mas no geral uma perda de tempo e estresse.

Por isso queria excluir de vez, ai vou ter preguiça de pega os champs denovo e não jogo mais.

De qualquer forma, obrigado. 

uMineirinho
Aronguejo
Aronguejo

Man eu vi que você trolou apenas nos últimos três jogos, por conta daquela sequência que é o mesmo que aconteceu na minha conta. Nessa sessão, eu sei que não vou evoluir mais na soloq depois que ganho 13 pdls por vitória e perco 21 por derrotas. Estive com 100 pdls na md5 do gold 2 para o 1...não é necessário perder sua conta por isso, eu acho. Só não deve atrapalhar a experiência de outros quatro que continuam jogando.

Rydrake
Barão
Barão

Pois é. Trollar só vai afundar um pouquinho mais seu caráter num abismo profundo sem volta, @Alison05 . O melhor é só se afastar e pronto 🙂

se for pra deletar o jogo mano, deleta direito
conheço muita gente q deleta e depoise estala de novo, tipo wtf, ou tu deleta ou tu joga
boma pergunta dele foi se tem uma forma de tomar ban, a forma tem, e so ele ser racista q ele toma
se ta certo ou nao e outra coisa

Poderia ter entrado em contato com o suporte bem antes de arruinar as partida de inúmeras pessoas.