cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Gear Fr0st
Aronguejo
Aronguejo

Como aumente o tamanho da loja e do menu de configurações in-game?

Ir para a solução

Ta ridiculo de pequeno do nada tava suave um tempo atrás.Sem título2.png

Sem título.png

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Drill Barnacle
Moderação
Moderação
O Mark Yetter comentou no twitter que eles estão recebendo bastante desse feedback e estão trabalhando pra trazer a possibilidade de redimensionar a loja nos próximos patches.

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original

16 RESPOSTAS
Trainotti
Tropa
Tropa
Mesmo problema aqui. Tanto o menu de configurações (Esc) quanto o menu de compras (P) estão minúsculos, e não encontrou forma de aumentar o tamanho deles.
O jeito é esperar a Riot resolver isso antes de eu voltar pros campos de batalha...

É a nova atualização deles... Que esqueceram que míopes existem. To enxergando nada agora direito

Almightty
Tropa
Tropa

Riot deu um crtl+c  crtl+v na loja do Vanglory   ,pior att do ano ,lamentável ...essa interface da loja é coisa de mobile 
(minha opinião ,se alguém se manifestar contra ,fds ,caguei.)

faradenza24
Aronguejo
Aronguejo
o mesmo aqui

Tsunahri
Arauto
Arauto
ta tudo pequeno no jogo, a interface a loja e os emotes
Dizzie
Lenda
Lenda
Não tem como ajustar o tamanho.

@Almightty  escreveu:

Riot deu um crtl+c  crtl+v na loja do Vanglory   ,pior att do ano ,lamentável ...essa interface da loja é coisa de mobile 
(minha opinião ,se alguém se manifestar contra ,fds ,caguei.)

Eu também achei parecido com jogo mobile.

Ficou horrível !

slothboi
Aronguejo
Aronguejo

Essa pre season ta ridicula de bizarra, a interface... muito merda

cara, eu achei a barra de recomendados daora, e a organização daora, ainda dá um pouco de estranheza, mas jaja a gente se acostuma, ficou bem melhor doq as classificações antigas e tão dizendo que vão att os recomendados todo mês, deve ser dificil pra gente que joga há mais de 2/3 anos, porém acredito que vai ficar bem melhor, ao menos vão recomendar corta cura. Uma coisa, cara que champion é esse do video que é a sua assinatura, eu tenho uma estranha lembrança dessa animação

apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Budgie
Tropa
Tropa
tá horrível isso, eles tem q mudar rápido

eu sou míope e ñ sinto problema nenhum... só usar o óculos

to com o msm problema cara mt chato isso

@AkaliStyle3  escreveu:

Uma coisa, cara que champion é esse do video que é a sua assinatura, eu tenho uma estranha lembrança dessa animação

É a Phoenix do Dota 2

dota 3.png

Engraçado que mandei ticket pois estou com o mesmo problema e uma dificuldade enorme de conseguir ler, e me responderam simplesmente que é devido a resolução de minha tela, Engraçado que antes estava tudo bem, e agora é resolução da tela o problema.

@Komi Kem LeuPois é, antes era maior e eu não mexi na resolução da minha tela. Mas como sempre o Suporte do jogo colocando a culpa nos clientes em vez de tentar ajudar a resolver o problema.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação
O Mark Yetter comentou no twitter que eles estão recebendo bastante desse feedback e estão trabalhando pra trazer a possibilidade de redimensionar a loja nos próximos patches.

https://twitter.com/MarkYetter/status/1326547216144588802

Ver Resposta em Destaque no post original