É a nova atualização deles... Que esqueceram que míopes existem. To enxergando nada agora direito
Riot deu um crtl+c crtl+v na loja do Vanglory ,pior att do ano ,lamentável ...essa interface da loja é coisa de mobile
(minha opinião ,se alguém se manifestar contra ,fds ,caguei.)
@Almightty escreveu:Riot deu um crtl+c crtl+v na loja do Vanglory ,pior att do ano ,lamentável ...essa interface da loja é coisa de mobile
(minha opinião ,se alguém se manifestar contra ,fds ,caguei.)
Eu também achei parecido com jogo mobile.
Ficou horrível !
cara, eu achei a barra de recomendados daora, e a organização daora, ainda dá um pouco de estranheza, mas jaja a gente se acostuma, ficou bem melhor doq as classificações antigas e tão dizendo que vão att os recomendados todo mês, deve ser dificil pra gente que joga há mais de 2/3 anos, porém acredito que vai ficar bem melhor, ao menos vão recomendar corta cura. Uma coisa, cara que champion é esse do video que é a sua assinatura, eu tenho uma estranha lembrança dessa animação
eu sou míope e ñ sinto problema nenhum... só usar o óculos
to com o msm problema cara mt chato isso
@AkaliStyle3 escreveu:Uma coisa, cara que champion é esse do video que é a sua assinatura, eu tenho uma estranha lembrança dessa animação
É a Phoenix do Dota 2
@Komi Kem LeuPois é, antes era maior e eu não mexi na resolução da minha tela. Mas como sempre o Suporte do jogo colocando a culpa nos clientes em vez de tentar ajudar a resolver o problema.