cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
IOI
Tropa
Tropa

Como colocar o LoL em inglês depois desse patch?

Alguém sabe como colocar o jogo em inglês? Eu usava um programa mas no site oficial deles diz que a riot alterou alguma coisa no patch e agora não pega mais. Alguém ai sabe como resolver isso?

10 RESPOSTAS
coxudo metido
Aronguejo
Aronguejo

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/ajuda-suporte-e-bugs/jf3cay7B-mudar-idioma-do-lol-nesse-n...

Usei isso tem um tempo e meu lol continua em inglês, então ainda deve funcionar.

Cara, queria entender porque a Riot n pode tornar mais simples a escolha de idiomas, que diferença faz pra eles se eu acho a dublagem BR um **cogumelo do teemo** e quero as vozes originais?? Fico **cogumelo do teemo**, e, com essa última atualização não consegui colocar em inglês

Muito bom 🙂
Opylx
Tropa
Tropa

Me ajd mt

Valeu! Funcionou aqui no meu! =D
guh kk
Tropa
Tropa

Atualmente no pacht 9.24 eu não to conseguindo colocar em inglês, ja seguiu todas as intruções do forum, apelei até pro youtube, quando eu abro o lol ele não atualiza e nem aparece a opção de colocar em inglês nesse client novo, alguem tem uma solução plz

Localiza a pasta system dentro do arquivo de league of legends e procura available_locales ai tu coloca en_US em baixo de pt_BR.  Foi assim q eu consegui

fiz isso  e mesmo assim, qnd abre o jogo, o arquivo volta ao que estava, mesmo deixando em somente leitura

Acontece o mesmo comigo 😞

O meu deu certo assim também!