Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Só desencantando skin msm, por enquanto não tem outro jeito.
Tenho a mesma indignação ... lamentável! Riot força comprar, como não compro, só fico indignada.
Tb estou muito indgnado pq ta impossível ganhar as skin mas cobiçada ano passado agente ainda tinha a opção de comprar o champ misterioso e desencantar em essência laranja mas esse ano ta inpossivel ganhei lux elementista e nao consigo ativar e nem sei se vo conseguir ativar.
Eu também to indignado...
To com dois fragmentos mas não tenho essencia.
Não da pra ganhar no jogo e nem comprar. Eu me matei pra pegar baú e vou ter que sacrificar algumas pra conseguri essencia e liberar 1 com sorte...
Pelo visto só da pra ter comprando mesmo, ridiculo mas o jogo é da Riot né..
Desculpe, embora você ja deva ter resolvido, não tem outro jeito alem de economizar para poder ter o suficiente para as boas coisas que você ganhe. Recomendo que não gaste muito com fragmentos de wards, e etc.
@I Macray I escreveu:Tb estou muito indgnado pq ta impossível ganhar as skin mas cobiçada ano passado agente ainda tinha a opção de comprar o champ misterioso e desencantar em essência laranja mas esse ano ta inpossivel ganhei lux elementista e nao consigo ativar e nem sei se vo conseguir ativar.
Queria eu ter essa sorte q vc teve de ganhar skin do meu main :c
Mas ganhei uma da Caitlyn Fliperama e tô na msm indignação