cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
VARUS EBOY
Tropa
Tropa

Como conseguir ponto de prestígio?

Olá olá
Então... Como que eu consigo pontos de prestígio? Sou novo no lol então não sei.
É através de missão? Preciso comprar? Passes?
4 RESPOSTAS
Vicied
Aronguejo
Aronguejo

Existem duas maneiras atualmente de conseguir Pontos de Prestígio, elas são:
-Comprando o Passe de Batalha
Todo grande evento (aqueles com modo alternativo) tem um passe de batalha. Cada passe te da 25 Pontos de Prestigio de "graça" (só por jogar), e você tem a opção de transformar seus tokens que você ganha em 100 Pontos de Prestigio se você acumular tokens o suficiente.
-Comprando baús (Baú do Mestre Artesão) ou capsulas (Capsula de Eventos, como a do Velho Oeste) na loja.
Quando não temos grande eventos, a Riot cria essas capsulas que tem garantia de vir 3 skins, se você comprar elas você ganha ponto de prestigio também.

Como assim por tokens?

Quando você compra um passe de batalha, cada partida que você joga te da uma certa quantidade de tokens, esses tokens podem ser trocado por várias recompensas (chromas, skin, ponto de prestígio, icones, emotes, etc.)
Saitin
Tropa
Tropa

é possivel obter através dos passes de eventos e geralmente comprando pacotes de orbes ou cápsulas dos próprios eventos. não posso te garantir se todas as vezes vão vir pontos de prestígio nesses pacotes, mas pra ter certeza, basta clicar e ver se estão inclusos. 😄