cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Guiggsz
Aronguejo
Aronguejo

Como deixar as cores do LoL mais vivas ?

Tava assistindo live do Tealz (Editor do Yoda), e deu pra perceber no lol dele que o contraste ta muito bonito, alguém sabe como deixa assim ?

Print: https://imgur.com/a/7d5ni

11 RESPOSTAS
KaroIina
Dragão
Dragão

Olha, eu não achei muita coisa sobre isso.. Acredito ser uma configuração da placa de video pra poder deixar o jogo com mais contraste e nítido..
Eu achei esse vídeo, ele é bem antigo mas dá uma idéia de configuração..

Eu também achei uma postagem do Techtudo, eu não li tudo, mas talvez possa ajudar você, sei lá..

Link: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/como-ajustar-o-contraste-do-monitor.htm...

Espero que eu tenha te ajudado! ^^

@KaroIina escreveu:

Olha, eu não achei muita coisa sobre isso.. Acredito ser uma configuração da placa de video pra poder deixar o jogo com mais contraste e nítido..
Eu achei esse vídeo, ele é bem antigo mas dá uma idéia de configuração..

Eu também achei uma postagem do Techtudo, eu não li tudo, mas talvez possa ajudar você, sei lá..

Link: http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/03/como-ajustar-o-contraste-do-monitor.htm...

Espero que eu tenha te ajudado! ^^

Obg, vou dar uma lida lá ^^

MatheusMontMor
Aronguejo
Aronguejo

Você precisa alimentar elas, dar amor, carinho, parece que elas estão anêmicas, espero ter ajudado ❤️

Brincadeirinha haha, bom, provavelmente se tu mexer nas configurações da sua tela, vc consegue fazer isso, e as coisas que a ana disse assino em baixo, devem ajudar também, boa sorte 😃

Akadian
Tropa
Tropa

Eu tbm queria saberr
MirelinhaXD
Dragão
Dragão

Ou é um programa de filtro das placas da NVidia, ou está usando ReShade.

Akadian
Tropa
Tropa

Oi, eu sofria com esse problema também, nos videos eles usam edição pra deixar a imagem com mais contraste etc, pra deixar o lol mais vivo depende da saída de vídeo que você utiliza, tipo HDMI ou VGA ou DISPLAYPORT, se vc usa HDMI, é bem provável que seu lol seja mais "morto", agr Display port fica mais colorido, mais "vivo", então acho que depende muito da saida de vídeo.
Turipas2
Tropa
Tropa

Escreve "cores" no menu inicial do pc > ajustar filtros de cor > ativar filtros de cor > vermelho-verde.
Vhdezem
Tropa
Tropa

entra nas configurações de video do proprio lol e deixa no modo contraste\saturação no maximo pra mim so isso ja funciona espero ter ajudado você

No LoL você entra nas configurações vai em vídeo e depois pra parte de Acessibilidade e coloca tudo nesses seguintes jeitos

100

35

50

90

Minuzi
Tropa
Tropa

ai mano fico legal vlw ai tava querendo uma assim 

Mano, já na partida, entra nas configurações vai em vídeo, vai em acessibilidade (aquelas configurações q tu pode muda de 0 Até 100), nela existe inúmeros jeitos de deixar o lol do jeito q preferir, mas os melhores na minha opinião são:

Esse q eu achei em um vídeo

70

50

50

70

Esse q eu criei

65

50

45

83

E esse

100

35

50

90

Eu criei esse segundo e achei bem melhor q outros q existem, mas fica ao seu critério, vc pode gostar tanto de mais escuro quanto mais claro, eu tbm aconselho desabilitar o contorno nos personagens, na minha opinião fica muito feio, sinta se a vontade para criar o seu próprio