cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
ventoline
Tropa
Tropa

Como deixar o Lol menos estressante para os jogadores honestos

Remover o autofill em partida competitiva - essa é pra perder mesmo , cai um jg , um supp q n sabe jogar direito por que o sistema o colocou naquela posição pra basicamente jogar errado e tomar hate : Riot estragando suas partidas

Cancelar partidas com AFK's -  partidas 4v5 não são viaveis e são obviamente perda de tempo. um jogador que ficou afk o jogo deveria ser removido da partida nos primeiros 6 minutos de afk e o time com a desvantagem receberia ponto automatico de derrota e acabaria o jogo ( eu realmente não me importo de perder pdl mais rapido , so quero que acabe uma partida que ja esta perdida )

Remover md3/md5/md10 - todo mundo ja sabe que essas md3 ajuntam a escória do lol pra jogar com voce nessas "partidas importantes" so pra te afundar e fazer com que vc jogue mais pra recuperar seu pdl

criar função de Kickar jogadores do grupo - se o cara n esta AFK, ele esta feedando 0/9. ja deveria haver uma ferramenta AGRESSIVA pra jogadores desse calibre , mas parece que a rito gomes gosta desses jogadores pois eles fazem as pessoas perderem e jogarem mais pra recuperar..

ta complicado lidar com o cheiro putrefato desse jogo que eu gosto tanto

6 RESPOSTAS

Acho necessário o auto fill em filas de elos mais altos. A ''remoção'' dele deveria ser feita em elos especificos e determinados tempos do dia, como só de tarde. Jogo desde da s4/s5 onde você não tinha como escolher a lane e por isso deveria saber jogar todas, por isso não me importo com o autofill, até entendendo reclamarem tanto disso, mas o que custa aprender a jogar as 5 lanes? Nem que seja o básico delas.

A Riot já está fazendo um sistema para melhorar partidas com Afks, não tenho mto ao que falar, veremos que será o novo sistema.

Já vai ser removido a md3/md5 na pre seasson.

Totalmente idiota a sugestão de kickar alguém por está jogando mal. Ele pode está tendo apenas uma má partida porém quer ganhar o jogo, não vejo você impedir as pessoas de jogarem ser algo positivo.
Draicker
Lenda
Lenda

Remover autofill segundo a Riot elevaria o tempo de fila para algo em torno de 40 min, oq é inviável, eu tbm detesto autofill, mas infelizmente eh necessário.

Eu tb acho q esse sistema atual de md3/md5 eh bem tóxico pro game da forma q ele é atualmente, jogadores são colocados com jogadores com win rate negativa ou em sequência de derrota alta, pra provar q podem carregar, oq é frustrante.

Criar função de kikar jogador ocasionaria no mal uso dessa ferramenta pela comunidade, sempre haveria um player kikado por qualquer razão, isso não é viável.

cara, a melhor noticia sobre esse jogo nesse ultimo ano foi essa ''ja vai ser removido a md3/md5 na pré season 2021'' depois de saber que gp recebeu skin fpx e vai receber outra nesse torneio aguas de sentina AGAIN
Allonne
Aronguejo
Aronguejo

Pode até ser que as filas demorem 40m pela não existência do autofill, mas me diga qual a graça de entrar em um jogo meio que perdido. Eu cair 2x jg e nunca nem joguei na rota. Eu dei dodge pq eu iria estragar o jogo de outras 9 pessoas. Eu prefiro ficar 1h na fila mas  qro minha rota.

Rydrake
Barão
Barão

É como o @Guardian Of Gold disse, o autofill é extremamente importante. Uma fila longa, vc acha ok, mas 4 filas longas num dia ia ter montes reclamando aqui no fórum. Agora poderia ter a opção "remover autofill" pra quem estivesse disposto a esperar mais, @ventoline 

ventoline
Tropa
Tropa

Partidas competitivas não são pra ficar testando campeão, o autofill deveria estar somente na alternada , no urf , no ARAM mas em ranked .. é piada