cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AleScher
Arauto
Arauto

Como estão se saindo em suas classificatórias? :D "MD10"

Já começaram as suas partidas classificatórias?

Tô com saudade de interagir aqui no fórum, comentem aí como está sendo para vocês... Vamos conversar. ^^

Ainda não comecei as minhas, estou com problemas com minha placa de vídeo. :I

24 RESPOSTAS

Peguei prata 1 mas, queria ter pegado bronze 😕

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Joguei 3 partidas e por enquanto 3/0. Pessoas estão reclamando de muitos trolls e coisas do tipo, mas por enquanto meus jogos foram limpos, ate mesmo o time adversário no final do jogo não reclamou muito...

7 - 2 (foram dois stomps massas essas derrotas).

Ainda não joguei a ultima porque o ping tá indo de 16 a 300 em um seg, espero que melhore. :x

Luden Staff
Arauto
Arauto

peguei bronze 1 na flex e de resto so tem troll

@uiuiui Fofinha
por quê / pra quê? =P

@Coroa sei como é isso. por este mesmo motivo eu não começarei a minha tão cedo. 2~3 meses já tendo problemas com minha internet. =/
Zanapolis
Aronguejo
Aronguejo

Para mim foi facin!

Ganhei as 10!
http://br.op.gg/summoner/userName=zanapolis

@Zanapolis

E esse smurf aí que foi duo com vc? tsc tsc
http://br.op.gg/summoner/userName=youndoo

@AleScher eu jogo por diversão então eu prefiro estar em um elo mais baixo para dar mais risadas eu pensei em criar uma smurf e tentar pegar bronze 5 mas, eu não consigo trollar as partidas ;-;

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Premmy
Arauto
Arauto

Por enquanto to 6 - 1...

Mas está sendo beeem frustrante... As pessoas jogam muito tensas e muito estress... Qualquer coisinha é "GG ALGUÉM" e começam os xingamentos...
Mía
Aronguejo
Aronguejo

Estou indo bem nas smurfs por enquanto kkk

Boa sorte a quem não fez ainda

@AleScher

é do meu cunhado

@Moro em Criciúma escreveu:

@AleScher eu jogo por diversão então eu prefiro estar em um elo mais baixo para dar mais risadas eu pensei em criar uma smurf e tentar pegar bronze 5 mas, eu não consigo trollar as partidas ;-;

@uiuiui Fofinha Joga comigo em uma instante voce pega bronze KKk

Sir Gueijo
Arauto
Arauto

eu ainda n comecei pq não quero ser zuado pelos menos amigos por ser bronzão qq tem gente em casa, e ficam pedindo para eu fazer as coisas, abrir a porta para alguem e de quebra ainda tem uma vizinha desgraçada que ta cortando piso de manha de tarde e de noite, e pq sou medroso tb c.c 

@Premmy tem gente que diz que é assim só durante as férias escolares, mas é mentira.. é assim o ano todo. kkk

@AleScherHahaha siim! Mas não sei o que está acontecendo nessa MD10 Que o nervosismo do pessoal tá muito aflorado hahaha'

@jonsilv escreveu:

@Moro em Criciúma escreveu:

@uiuiui Fofinha Joga comigo em uma instante voce pega bronze KKk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK @jonsilv

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Níobe
Arauto
Arauto

Só joguei uma e não foi boa!
Acho que é o resumo do resto!
Pulinho Muralis