cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
BOW3R
Aronguejo
Aronguejo

Como estão vossas md10?

Eu tô 5/3
Tá difícil, tá muito difícil, cristo, nem sei pq inventei de tentar começar a md10.
O problema não é cair com jogadores "ruim" o problema é quando só vem no seu time essas pérolas, estava jogando ( sem dar range é claro) nesses 7 jogos, a bot Lane apanha igual mulher de malandro, mid toma na jabiraca, top tá apanhando igual nerd na escola, eu como JG fico como? No momento meu elo provisório tá prata III, tentar um prata II antes de terminar o restante, tenho mais 2 tentivas.
Hoje caiu um Lucian com 89 de Farm em 49 minutos e eu não tô zoando, porém essa partida em questão ainda consegui ganhar, porém nem sempre dá pra fazer milagre.
Você entra pra ganhar, pra terminar em um elo bom, e os cara não deixam, te impossibilitam disso.
Me respondam vocês aí do fórum, é difícil fazer isso aqui?:
Na Lane Phase só ficar farmando, não trocando porrada, wardar, mas não, o indivíduo consegue morre 16x e só matou 3 vezes.
Deus abençoe as filas ranqueadas, é muito terapêutico.
10 RESPOSTAS
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

Eu nem queria jogar ranked, mas aí essa amiga minha insistiu em pedir minha ajuda pra fazer missão e agora tenho que fazer md10 1/0

Atualização do dia seguinte: Consegui 2 adcs bons pra minha Leona e agora estou 3/0. Não irei jogar mais hoje porque os guris chatos acordaram e vão jogar pela tarde.

Última atualização: Terminei 8/2, perdi 1 porque meu adc feedado parou de escutar ping e achou que solaria o time inimigo inteiro e perdi outra que o jg ficou tiltado... Se bem que perderíamos de todo jeito com o Xin Zhao gigante. Enfim, tanto trabalho de finalizar essa **bleep** pra continuar no bronze mesmo, seria melhor ter lido uns livros mas fiquei neurótico por ter começado isso, sabe, já perdi umas 2 md5 porque a Rito enfiou atualização ou coisa parecida que não me permitiu continuar a série quando eu bem quisesse.

Kkkskskkkkk
Ainda não comecei a minha MD10 pq não estou jogando esses dias,mas assim que voltar vou tentar não ser essas botlines que apanham igual mulher de malandro.
Elo Prata é tenso.
TiporGames
Tropa
Tropa

Terminei 6/4 Prata I

vou terminar o restante agorinha.

5/3

prata II ou prata I eu acho

Boa sorte, amigo.
E por favor, tente não morrer muito, apenas priorize o farm, warde, joga de boa, farm dá mais dinheiro que kill ( se vc ver a oportunidade de pegar a kill vc vai né)
Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Nem comecei e nem pretendo fazer ela tão cedo haha

Terminei prata II
Skitt
Tropa
Tropa

a mano, a dica que eu te dou pra subir de elo e tentar encontrar algum player bom e fazer duo. procura um champ que você mais goste e foque só em jogar com ele. trolls e feeders sempre vai ter, mas uma hora tu vai conseguir subir de elo 🙂

Isso responde a sua pergunta?

image.pngimage.png

O jogo só pode estar testando minha paciência nesse início de Season, colocando jogadores que mais parecem bots do intermediário no meu time enquanto que no lado oposto só falta ter smurf try hardando, fora que em 3 dessas derrotas aí pelo menos 1 do meu time quitou.

@Skitt Pois é, uma hora eu vou subir... perdendo 10 seguidas para enfim ganhar 1 e aí voltar a perder mais 10.

Rapaz.... eu fiz 2/8 e atualmente estou 2/14, e eu nem to jogando tão mal, só tristeza