cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FutureReconGhost
Aronguejo
Aronguejo

Como esta o lolzinho?

Nossa... não entro aqui parece que faz décadas, até para criar um tópico me perdi, esse tema do fórum em branco também putz...😑. De qualquer forma, como anda o game?

As vezes volto aqui para fazer essas perguntas(em alguma conta que ainda lembro a senha kkkkj), não é como se mudasse algo, mas admito que esse game influenciou minha vida tanto pra mau ou bem, não sinto mais a mínima vontade de jogar, mas gosto de estar por dentro de praticamente tudo que conheço pelo menos um pouco para não esquecer como anda as coisas como, Esports, eventos novos, polêmicas 👀e tals.

Também volto para passar vergonha com os tópicos que eu criava por aqui, nem eu mesmo entendo o que eu escrevia pqp mudei dms.

3 RESPOSTAS

O lol é um jogo que elevou o espírito dos seus jogadores a outro nivel. O jungler é, na minha opinião, o jogador mais amado das partidas. Não raras vezes, sou adicionado pelos demais jogadores que me oferecem skins e pedem o privilégio de ser meu amigo.  

kkkkkk so acredito vendo
Rydrake
Barão
Barão

Tá o mesmo de sempre, @FutureReconGhost . Divertido, mas muito mais com amigos 😄