Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
"...só fui banido uma vez", tu acha isso pouco? Pra ter levado ban nesse jogo, e estar com medo de levar outro, eu diria que o primeiro não adiantou de nada, e não te fez refletir nada. O que é uma pena pra todo mundo que joga contigo. Mas tem um jeito de evitar que ocorra novamente, se chama: respeito ao próximo. Se você não tem maturidade pra respeitar o pessoal que joga contigo, se não consegue entender que todo mundo erra e tem jogos péssimos, se não consegue entender que ficar falando de jogadas passadas não vai mudar o futuro do jogo, nem que chorar e xingar no chat não vai te fazer ganhar partida, pelo contrário, só vai fazer seu time focar na discussão, eu lamento, e recomendo que você mande um ticket pra riot pra restringirem o teu chat. E procure um psicólogo, ficar se estressando com um jogo de fadinhas é complicado.
Tem um manualzinho básico chamado "manual do invocador", você acha ele fácil. É só evitar tudo que tem ali, @HICOFFEMAN
@ikertop Pode ser, cara. Eu realmente não consigo entender pessoas que levam ban nesse jogo, é algo realmente muito difícil para mim, foge da minha percepção de conviver em sociedade. Ele não quer levar outro ban pra não perder o dinheiro que ele colocou no jogo, enquanto que o certo, ao meu ver, seria não levar ban pq seguir o código de invocador proporciona um jogo melhor para todos.
Nem vem Xorou, é facil de tomar ban nesse jogo, já tomei um por ficar 20 minutos xingando a Yuumi, faz parte da vida, não suporto esse campeão, até hoje xingo quando alguém picka, só q só chamo o cara de fedorento, o resto dos xingamentos apenas guardo pra mim.
Campeão **cogumelo do Teemo** tóxico.
Tudo bem, então eu errei em julgar o cara, peço desculpas a ele, e basta ele ignorar meu comentário e seguir as outras dicas que deram.
Tenta não dar rage, não feedar, não kitar de partidas etc. Sei que é difícil as vezes você manter a calma totalmente nas partidas mas é necessário, porque discutir com seu time, além de você ficar tiltado e tal você não vai ganhar literalmente nada fazendo isso então tenta mutar o Chat All como o @Draicker disse, já fiz um teste um tempo atrás, joguei 1 semana inteira sem chat e na minha opinião achei até melhor, hoje em dia não faço mais isso porque melhorei bastante em questão de comportamento mas enfim, tenta a dica ai. 🙂