cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
HICOFFEMAN
Tropa
Tropa

Como evitar o banimento permanente

Ir para a solução
Olá, jogo lol faz um tempo e acho que só fui banido uma vez, mas quero evitar que isso aconteça denovo, e permanentemente, afinal já gastei muito dinheiro e esforço na minha conta principal, oque leva ao banimento permanente e a suspensão da conta? e oque posso fazer para evitar essas situações? afinal mutar o chat não funciona tanto comigo já que sempre jogo com os amigos... entrar nas configurações a cada partida é um saco... espero que me ajudem quanto a isso :))
Etiqueta (1)
  • LOL

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
ikertop
Aronguejo
Aronguejo
dar rage, feedar intencionalmente, emprestar a conta, fazer elo job e usar programas de trapaça, são atitudes que geram ban. se vc já foi suspenso uma vez, então agr vc precisa ficar um bom período de tempo sem tomar qualquer outro ban para poder "limpar seu nome" do sistema e vc voltar a estaca 0. não entendi bem a parte das configurações da qual vc se referiu, mas se vc está se referindo a mutar os jogadores, não precisa ir nas configurações, é só digitar /mute all no chat que vc automaticamente muta todos os jogadores da partida (inclusive pings). a dica de ouro para vc n tomar nenhum ban msm é vc n usar o chat do lol. usa só para o necessário, pq quanto mais vc fala lá, mais chance vc tem de se estressar e ser banido por rage. até ficar pedindo para reportar o outro jogador é algo que gera ban, então evite isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
ikertop
Aronguejo
Aronguejo
dar rage, feedar intencionalmente, emprestar a conta, fazer elo job e usar programas de trapaça, são atitudes que geram ban. se vc já foi suspenso uma vez, então agr vc precisa ficar um bom período de tempo sem tomar qualquer outro ban para poder "limpar seu nome" do sistema e vc voltar a estaca 0. não entendi bem a parte das configurações da qual vc se referiu, mas se vc está se referindo a mutar os jogadores, não precisa ir nas configurações, é só digitar /mute all no chat que vc automaticamente muta todos os jogadores da partida (inclusive pings). a dica de ouro para vc n tomar nenhum ban msm é vc n usar o chat do lol. usa só para o necessário, pq quanto mais vc fala lá, mais chance vc tem de se estressar e ser banido por rage. até ficar pedindo para reportar o outro jogador é algo que gera ban, então evite isso.

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
Vai em configurações do jogo e desabilite a opção "Chat all", assim vc n vai mais ver nem conseguir escrever mais nada, isso por si só já te deixa com preguiça de digitar e assim vc nem lê coisas negativas, nem digita coisas negativas. Só n trollar e não digitar no chat q vc não tem perigo de ser punido.
Xorou
Arauto
Arauto

"...só fui banido uma vez", tu acha isso pouco? Pra ter levado ban nesse jogo, e estar com medo de levar outro, eu diria que o primeiro não adiantou de nada, e não te fez refletir nada. O que é uma pena pra todo mundo que joga contigo. Mas tem um jeito de evitar que ocorra novamente, se chama: respeito ao próximo. Se você não tem maturidade pra respeitar o pessoal que joga contigo, se não consegue entender que todo mundo erra e tem jogos péssimos, se não consegue entender que ficar falando de jogadas passadas não vai mudar o futuro do jogo, nem que chorar e xingar no chat não vai te fazer ganhar partida, pelo contrário, só vai fazer seu time focar na discussão, eu lamento, e recomendo que você mande um ticket pra riot pra restringirem o teu chat. E procure um psicólogo, ficar se estressando com um jogo de fadinhas é complicado.

@Xorou mas que comentário porcaria cara... tá julgando o cara pq? ele só quer saber como ele faz para n tomar mais ban. só está buscando conhecimento do que ele deve evitar fazer... julgou o cara como se soubesse de toda a situação...
Rydrake
Barão
Barão

Tem um manualzinho básico chamado "manual do invocador", você acha ele fácil. É só evitar tudo que tem ali, @HICOFFEMAN 

@ikertop Pode ser, cara. Eu realmente não consigo entender pessoas que levam ban nesse  jogo, é algo realmente muito difícil para mim, foge da minha percepção de conviver em sociedade. Ele não quer levar outro ban pra não perder o dinheiro que ele colocou no jogo, enquanto que o certo, ao meu ver, seria não levar ban pq seguir o código de invocador proporciona um jogo melhor para todos.

dsadasdasdasd
Arauto
Arauto

Nem vem Xorou, é facil de tomar ban nesse jogo, já tomei um por ficar 20 minutos xingando a Yuumi, faz parte da vida, não suporto esse campeão, até hoje xingo quando alguém picka, só q só chamo o cara de fedorento, o resto dos xingamentos apenas guardo pra mim.

Campeão **cogumelo do Teemo** tóxico.

CHEGOU O MILITANTE DO REPEITO AOS OUTROS, O DEUS DO BOM SENSO, O SENHOR DAS PESSOAS QUE ENTENDE OS OUTRO, O DEIS DA COMPREENSÃO KKKKK menos man, cada um reage ao jogo de forma diferente, uns podem tiltar outros tendem a mutar, a reação de cada jogador e diferente então você como ser humano que erra não pode julgar o carinha só por que ele tem um temperamento instável, se manca mano
Xorou
Arauto
Arauto

Tudo bem, então eu errei em julgar o cara, peço desculpas a ele, e basta ele ignorar meu comentário e seguir as outras dicas que deram.

Dead on bush
Aronguejo
Aronguejo

Tenta não dar rage, não feedar, não kitar de partidas etc. Sei que é difícil as vezes você manter a calma totalmente nas partidas mas é necessário, porque discutir com seu time, além de você ficar tiltado e tal você não vai ganhar literalmente nada fazendo isso então tenta mutar o Chat All como o @Draicker disse, já fiz um teste um tempo atrás, joguei 1 semana inteira sem chat e na minha opinião achei até melhor, hoje em dia não faço mais isso porque melhorei bastante em questão de comportamento mas enfim, tenta a dica ai. 🙂

aiai...