cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Durotan500
Aronguejo
Aronguejo

Como fazer meu amigo a gostar de jogar lol?

Faz 1 ano que eu falo pro meu amigo baixar lol, e depois de tanto tempo insistindo ele finalmente decidi que vai baixar, mas com uma condicão, que ele ache motivos pra gostar do jogo e continuar jogando, mas não sei como fazer ele gostar do jogo, porque não deve ser nem um pouco divertido chegar e falar pra ele "fica farmando minion", alguem pode me ajudar?

4 RESPOSTAS
Mydgar
Dragão
Dragão

Começar a jogar lol hoje é complicado, o jogo está cheio de smurfs e gente q fica te xingando e ameaçando até msm em coop.
*center>
Dizzie
Lenda
Lenda

Não tem como forçar.
Pessoas gostam de gêneros de jogos diferentes.
Se ele não se importar em passar metade do game farmando e ter que aprender bastante coisa (mobas são bem complexos).
Eu por exemplo já trouxe 2 primos e um amigo do meu primo pro LoL. Mas tipo, eu só mostro o jogo como é, as vezes eles me viam jogando e iam perguntando coisas, aí eu ia explicando como funcionava e tal.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Eu recomendo chamar ele pra jogar em call com mais 3 amigos, o LoL parece muito mais divertido e menos estressante quando você está com um um time só de amigos e que você tem certeza que não vão ter comportamento negativo e que vão levar o jogo na esportiva e vão só se preocupar em se divertir.

Outra possibilidade é chamar ele pra jogar ARAM onde o jogo é mais permissivo e aí pode ser que ele sofra menos com coisas tipo ter que aprender a farmar, aprender a trocar, aprender a rotacionar e se foque mais nas lutas em equipe.
Brave Bird
Lenda
Lenda

Mostra o Xet do LoL p ele kkkkkk