cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Code apenas
Tropa
Tropa

Como foi a "Sua Loja", gostou do que veio?

848af8b02a8af33d10d145b97ed9170c.png

Honestamente eu fiquei muito triste porquê não veio a skin que eu queria (eu queria nasus embalos) e essa skin que veio do nasus já apareceu na loja normal pelo mesmo desconto a 2 semanas atrás

18 RESPOSTAS
RybonsAngel
Tropa
Tropa

a minha foi boa mas sumiu ela 😞

A minha sumiu depois que eu fechei ela,nem deu tempo de ver as skins direito 🤔

a minha tbm deu ate pra ver as skins mas suimiu do nada
KyonLau
Tropa
Tropa

Eu tava super feliz com oq veio, mas aí sumiu do nada, era pra acontecer isso mesmo...? 😧

Pra mim veio uma skin do yone e uma da vayne que eu queria muito... Fui colocar o rp pra comprar e quando voltei não tinha mais a lojinha. Quero ver se tiver que abrir a loja de novo e n vier nada que eu goste.

Lembra oq veio?

Mds hein cara, que azar o teu

loja.PNG

Slicer Doll
Aronguejo
Aronguejo

a minha veio jax reinos mech, única boa, por 900rp, mas não tenho coragem de dar dinheiro pra essa empresa.

btw tenho a nasus e blitz embalo que ganhei no baú kk

o sorte viukkkkkkk

skin do florescer é braba mesmo, até eu compraria se jogasse de yone
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey pessoal,

Só avisando que rolou um problema com a Sua Loja, alguns jogadores acabam recebendo apenas 1 oferta, aí decidiram voltar e investigar o que está acontecendo, pois isso deu uma sumida do client.

Assim que foi corrigido a loja retornará, porém ainda não temos prazo para correção.

Obrigada pelo esclarecimento! Você sabe dizer se vai voltar com as skins que tiramos da primeira vez?
Hyukuuri
Dragão
Dragão

Karma darkstar
Janna Bewitching
Nami Cajado sei la o nome
Lulu winter - Comprei
e mais outras q esqueci pq a loja sumiu .

Eu poderia ter comprado a janna bewitching e a Nami cajado , mas eu parei de jogar e to guardando dinheiro pra cashar no lost ark quando sair o tão distante SA .

KANÁRIO
Tropa
Tropa

Eu amei todas !!Eu amei todas !!

fknabyss
Aronguejo
Aronguejo

na unica conta q tenho rp (8k) veio as skins dos champs q tenho (17), nas outras q não tenho rp veio umas nada ver kk

miau.png

se eu gostei? 😍

Tsunahri
Dragão
Dragão

Só bomba, queria muito a skin da Lux e só tenho condições de comprar rp perto do meu aniversário (geralmente tem minha loja e sempre vem skin dela) mas infelizmente só veio skin de boneco que joguei 1 vez aram a meses atrás
Wssix
Aronguejo
Aronguejo

Para mim vieram skins que eu não gosto kkkkk mas não faz diferença, eu não iria comprar mesmo