cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
RedAngels
Arauto
Arauto

Como funciona descrição do report?

A pergunta se da ao fato principalmente de eu colocar citação na descrição, tipo eu reporto o cara por palavras ofensivas e no report coloco algo como:

Durante o jogo ofendeu o adc do time chamando de "**cogumelo do Teemo**, fdp, desgraçado..."

Umas 3x já pensei sobre nisso, e gostaria de saber, como funciona a descrição do report? (isso se é realmente avaliada).

E se alguém do suporte estiver lendo isso, por favor interprete certo, os xingamento entre aspas são apenas citações. kkk

Obs: a imagem abaixo é apenas para aproveitar o post, em um outro post eu comentei que antigamente eu era "legal até demais" de defender as pessoas que feedavam (até do meu time), tentava argumentar. E o que acontecia era geralmente isso, o rage que era para uma pessoa começava ser contra eu por ser sensato, inclusive 'humilhado' até pelo jeito que escrevo (o povo quer que só burro idiota joga? Namoral, não sou obrigado abreviar tudo e falar gírias só porquê estou na internet).

Capturar.PNG

4 RESPOSTAS
Deterock2
Arauto
Arauto

Não deu pra entender o que você quis dizer, e muito menos o que realmente rolou nesta partida, então, parece que você não queria reportar alguém que jogo mal(não estava num bom game etc). Mas, até mesmo ele te deu rage, é isso? Se caso não foi, e ele era do time adversário, e o time dele queria a qualquer custo reporta-lo por "ter jogado mal," e não trolado/feeding intencionalmente, e vc tentou argumentar a favor dele e o time dele acabou dando rage em vc, e vc decidiu reportar quem te deu rage, na descrição, é só explanar; jogador tal tiltou por fator x, queria reportar colega de equipe injustamente, eu defendi o colega dele e o jogador tiltado me deu rage.
Se caso, TB não foi isso, então seu post não faz sentido.
Kansai
Dragão
Dragão

Se você xingar os dev no textinho da bom... 

Desculpa pelo texto confuso, e sim sua suposição está correta, eu tentando ser sensato e dialogar sobre um jogador fez com que outros do time dessem rage em mim, nessa partida em questão defendi um "feeder" do time adversário, mas já ocorreu também de eu defender um "feeder" do meu time e ser ofendido (seu duo de bosta... bla bla bla, e eu nem era duo, só tentei ser legal mesmo).

Ah, aquele era o "extra" do post, a informação principal é que se alguém xinga na partida eu escrevo o que ele disse na hora de reportar, só que fiquei em dúvida se de algum jeito, talvez um filtro automático, identificasse que **eu que estaria xingando a pessoa do report**.

Pior que já xinguei. kkkk, Até por que fiquei com raiva pois nunca recebe feedback mesmo, então por mim eles nem lê.
Bate até um arrependimentinho.
Ou as vezes fico bem tiltado e escrevo: "vai você jogar com esse jogador"....