cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SrDurp
Aronguejo
Aronguejo

Como funciona o S da Samira?

Bom dia, Boa tarde e Boa noite

Esses dias eu tava jogando com o meu amigo, fazendo arte de Jhin pelas primeiras vezes, quando faço meu primeiro First Blood com o campeão: aparece um emote de S na minha cabeça! Eu fiquei refletindo... "Poxa, como o Jhin é bem feito né, tem fala com meio mundo, animações pra diferentes situações, até emote ele mostra... Eu fui falar isso pro meu amigo e ele quebrou total o meu raciocínio: Ah, é da campeã nova lá, você não viu?. Eu fiquei imaginando, quem seria...

O fatídico "Emote do S"

Após receber mais uns 2 emotes de "S" com a Sona, em busca do ícone Psy Ops, eu parei pra dar uma pesquisada a respeito da campeã... Atiradora! Pontos de estilo! Caçadora de recompensas!!! Tem como eu não querer essa personagem??? Agora, o que raio é esse tal de emote do "S"? Eu entendi que essa deve ser a assinatura dela e tals, mas o que isso faz?

10 RESPOSTAS
Cabritinho75
Aronguejo
Aronguejo

Até onde eu sei, nada. Só pra aumentar o hype msm.
Lee MyKami
Arauto
Arauto

é a marca da passiva dela só.

Ela ganha notas cada vez que ela alterna entre skills e AA, ao ganhar o S ela pode utilizar sua ultimate, alem de ganhar alguns buffs como velocidade de ataque e dano.

@Lee MyKami Ok, é a marca da passiva. Mas o negócio é: eu não estava no Pbe (se é que ela já saiu lá), eu estava em uma nomal game de :Champion101: e :champion46:!!! Eu duvido que não exista alguma missão secreta ou algo do tipo...

Eu acho que ele quer dizer sobre ganhar o emote jogando com outros personagens

O jeito é esperar ela sair pra descobrir. Eu acho que pode ser uma jogada pro pessoal já ir acostumando com essa mecânica nova e não ficar tão perdido no lançamento.

@Cabritinho75 e qual seria essa "mecânica nova"? A passiva da Samira ou o emote? Porque pra mim, não são necessários "previews" ou "sneak peeks" pra nenhuma dessas mudanças...

As duas coisas? huasdhausdhsa
Sei lá, man. Só to imaginando coisas. Eu não acho mesmo que tem alguma missão secreta por trás e só colocaram isso pra dizer que ela ta chegando, como se tivesse dando nota pras jogadas que ela ta vendo, saca?
AsteriXCrazy
Aronguejo
Aronguejo

Nd :I
L0tu
Arauto
Arauto

Ela é puramentente inspirada no Dante/Nero do Devil may cry. Você vai combando AA com as skills, vai subindo o ranking de F até S, para cada ranking você ganha um buff de VDM, além de poder ultar apenas quando tiver no rank S.
Rydrake
Barão
Barão

É complicado. Ela tem uma temática interessante, mas veio num flood de campeões devido à bagunça da Rito em lançar campeões em 2020 (geralmente anets era um por trimestre, em 2020 como o mundo bugou, saíram 3 praticamente juntos) @L0tu @SrDurp @AsteriXCrazy @Cabritinho75 @Lee MyKami