cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Jinx in Disney
Aronguejo
Aronguejo

Como ignorar os tóxicos?

Pessoal estou fazendo esse apelo porque amo de mais esse jogo, porém está ficando impossível de jogar, estou ficando meses sem jogar porque não aguento mais players tóxicos.

Eu não ligo de perder, não ligo pra elo, lolzim pra mim é igual jogar futebol com amigos de final de semana, sem tanta competitividade, é pra diversão.

Mas a comunidade esta acabando com o jogo, as pessoas perdem um jogo e no próximo jogo entram querendo humilhar as pessoas, porque foi humilhado no jogo anterior, quando cometem algum erro, a pessoa rejeita o erro, porque sabe que vai ser humilhado por isso e acaba pondo a culpa em outra pessoa, o que gera outra confusão, mesmo com o chat mutado da pa perceber o que está acontecendo.

Outra coisa que vejo muito são pessoas querendo se gabar de coisa que não mereceu, mas lembrando, isso acontece pq no jogo anterior, ela foi humilhada, então ela quer muito vencer e descontar suas frustrações, e se ela perde nossa, ai culpa o time e briga muito mais.

Uma coisa que acontece especificamente comigo é que sou mono Jinx, ai o pessoal joga o jogo da vida pra me vencer e falar que é melhor que eu mesmo eu jogando de Jinx, isso acontece todo santo jogo, mesmo as pessoas mais legais, quando caem contra alguém que esta jogando com o main quer humilhar e mostrar que é melhor, e com o tempo isso vai se desgastando, vai cansando a gente.

Outro dia estava jogando com minha esposa, e vencemos o jogo, não tínhamos dito 1 palavra o game todo, mas o bot inimigo na tela de fim de partida disse que eramos um duo fracassado e muitas outras coisas que nem vou citar. Eu fico muito frustrado com isso, porque não adianta reportar, todo jogo acontece isso, não sei porque a comunidade do lol está com esse ódio, não sei pq se sentem humilhados por coisas irrisórias, e cada um quer humilhar o próximo no próximo jogo e isso vira uma bola de neve.

Enfim, se tiverem alguma dica pra ignorar tudo isso, eu seria muito grato, obrigado pessoal que leu meu desabafo.

8 RESPOSTAS
Crack Mata
Arauto
Arauto

Cara, eu recomendo demais /mute all, depois que comecei a utilizar nunca mais tive problema no jogo. Desativa o mute dos pings para seguir call e dar as calls e ao menos tenta. Hoje em dia se você errar um Q, sua geração, a dos seus filhos e a dos filhos dos seus filhos são xingadas. 

Mute do [TODOS] também já ajuda, se ao menos quiser dar uma chance aos seus aliados.

Então começa a fazer isso, vai ajudar bastante.

Melhor dica:Mute all todo game.
Amigo Estranho
Dragão
Dragão

add pessoas do fórum pra jogar flex, duo
resolve seus problemas.
SnowBaller
Arauto
Arauto

Em opções > interface exibir[todos] no chat da partida há um check box que você pode desmarcar, no mesmo caminho há exibir chat [aliado] há outro check box que pode ser desmarcado e logo vocês não vão vai precisar digitar /muteall em todas as partidas que forem jogar.

Lamento por essas experiências, em qualquer jogo competitvo as pessoas tendem a reagir da mesma maneira que no league senão pior, não querendo ser condescedente com sua frustação, é sempre um saco mesmo.

1LICH1
Barão
Barão

Você pode silenciar pings e chat individualmente, pode mutar o time adversário inteiro ou só o seu time ou simplesmente dar mute all com o comando de chat '/mute all' sem as aspas.

Quem é tóxico no jogo atrapalha a si e ao resto do time, pense no seu jogo e siga em frente. Boa sorte.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

smurf do yiok2
Aronguejo
Aronguejo

mute all, querido
Oono Akira
Tropa
Tropa

Amigo no lol as pessoas são vaidosas e competitivas isso é meio que normal se você não quer ficar lendo esse tipo de provocação recomento mutar pelo menos o todos no chat já ajuda muito ou aceitar que a palavra de um estranho não vale nada vai do seu estado mental, não se deixe levar a serio essas provocações barata 

SacredSwordJanna
Aronguejo
Aronguejo

O mundo esta cada vez mais sendo tomado por pessoas horríveis, é como um apocalipse zumbi. A culpa não é do jogo, com certeza alguma doença esta tornando os jogadores tóxicos com os números avançando dia após dia.
Também não sei porque os jogadores poderiam estar com ódio sendo o jogo tão perfeito.
Resista, você e sua esposa são nossa última linha de defesa.
Os últimos inocentes. 
Eu os batizo Bubblegun Warriors.