cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Giovane55
Tropa
Tropa

Como jogar junto de um rioter?

Ir para a solução

Bom, eu estou com uma dúvida , acredito que outros também já tiveram a mesma, mas como faz para cair em alguma partida com algum Rioter? 

Para jogar com eles é apenas com duo?

É muito raro algum rioter cair na partida? 

ou eles são como os players normais?

Jogadores de low elo ( Bronze,prata e ouro) podem ter essa honra de ter um rioter na partida? 

Não sei se essa pergunta é recomendada para este local, caso não seja me desculpe.

"-Nunca torne-se um monstro para derrotar outro.:Champion49:

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Skelun
Arauto
Arauto
Eles são como jogadores normais, a única diferença é o Nick, que tem o "Riot " no começo. Todo mundo tem chance de cair com eles em diferentes elos. Mas a chance aqui no BR é muito baixa, já que a quantidade de Rioters é muito inferior se comparado ao NA.

Já caí com alguns Rioters. Duas vezes com o Luqi (conhecido como Luqizilla).

Se você estiver chegando em algum tipo de marco na sua conta, como 1k de partidas por exemplo, você pode tentar criar um tópico aqui no fórum convidando um deles para uma partida.
Teemo.GG!

Ver Resposta em Destaque no post original

5 RESPOSTAS
Hôug
Tropa
Tropa

Ward. :Iten3649:

Nem sabia que dava pra identificar um rioter no jogo. Vou wardar também haha :Iten2045:

Skelun
Arauto
Arauto
Eles são como jogadores normais, a única diferença é o Nick, que tem o "Riot " no começo. Todo mundo tem chance de cair com eles em diferentes elos. Mas a chance aqui no BR é muito baixa, já que a quantidade de Rioters é muito inferior se comparado ao NA.

Já caí com alguns Rioters. Duas vezes com o Luqi (conhecido como Luqizilla).

Se você estiver chegando em algum tipo de marco na sua conta, como 1k de partidas por exemplo, você pode tentar criar um tópico aqui no fórum convidando um deles para uma partida.
Teemo.GG!

Ver Resposta em Destaque no post original

Lonely Scout
Tropa
Tropa
Já cai com alguns em ARAM.

Simplesmente você tera que cair CONTRA ou no TIME ele são pessoas normais dentro do game, jogamos das mesmas formas sem privilegio mas o sistema do LEAGUE OF LEGENDS é fasto com LIGAS E DIVISÕES é por isso é meio que RARO cair com um RIOTER ou com pessoa que fazem STREAM, fica mais comun se essas pessoas forem do HIGH ELO, como HIGH ELO tem menas pessoas as filas meio que repetem muito assim ira cair sempre com mesmas pessoas, mais se RIOTERS forem de PLAT pra baixo suas chances de cair com elas abaixam.. espero ter ajudado ! 
:Summoner1: ( I am Mechaniics )