Olá tenham uma boa noite, hoje falarei sobre minha opnião de como deixar os eternos mais interessantes.

Introdução - O que são eternos? 
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_08fbf48bc0524877943fe86e43087e7a/internal_photos/bs/2019/Y/o/61rAAYSCCtA2toKe07MQ/eternos.png)
Eternos são a nova forma da Rito Gomes de ganhar dinheiro no jogo, eles são conquistas para cada campeão que após compra-las, voce habilita missões especiais pra emfim conseguir habilitar as conquistas e "ostentar" pros seus amiguinhos pra mostrar o quanto voce é bom com o campeão.
- Problema dos eternos

O principal problema em minha opnião, são que os eternos são genericos e não tem algo de especial que o faça querer comprar e sentir que voce "Precisa daquilo".

Por isso, criei este blog com intenção de compartilhar minhas ideias de como deixar os eternos unicos e gostaveis para qualquer tipo de personagem e jogador. PS: Se quiserem, compartilhe também suas ideias nos comentarios e criticas sobre minhas ideias ❤️
Ideias! 
- Icones unicos para cada campeão
Uma coisa que adoro nas conquistas do PS4 e Steam, são que as conquistas são diferentes uma das outras. A rito deu icones pra 5 tipos de missões, mas acho muito pouco comparado com a quantidade de campeãos no jogo; a ideia central é fazer icones que representassem o campeão ou o desafio da missão
Ex: "Chogath missao: Coma 20 campeões em uma partida" ao fazer uma missão voce poderia ganhar um mini icone diferencial do chogath com ele segurando garfo e faca, e usando guardanapo no pescoço, o icone seria simplificado na tela de loading do jogo.
- Fundos/Banners unicos para o perfil
Missões extremamente dificies poderiam dar recompensas que compensassem o esforço, com isso em mente pensei que mais variedades de banner do perfil relacionado ao campeão que fez a missão fosse muito divertido e bem colecionável. Como o Lol tem muito investimento em design grafico, criar artes especiais para campeões não seria tão complicado se fizessem adiantadamente; Além disso, esses banners poderiam ser artes que mostrassem acontecimentos da Lore do campeão.
Isso daria muito mais profundidade aos campeãos e tenho certeza que as pessoas adorariam colecionar artes de fundo do seu campeão preferido

Bem foi isso, espero que tenham gostado e dem suas opniões sobre os eternos que chegaram ao "Liga das Legendas". Desejo todos uma boa noite ❤️