cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
KuraiStars
Aronguejo
Aronguejo

Como melhorar os Eternos!

Olá tenham uma boa noite, hoje falarei sobre minha opnião de como deixar os eternos mais interessantes.

:Champion34: Introdução - O que são eternos? :Champion34:

Eternos são a nova forma da Rito Gomes de ganhar dinheiro no jogo, eles são conquistas para cada campeão que após compra-las, voce habilita missões especiais pra emfim conseguir habilitar as conquistas e "ostentar" pros seus amiguinhos pra mostrar o quanto voce é bom com o campeão. 

- Problema dos eternos

O principal problema em minha opnião, são que os eternos são genericos e não tem algo de especial que o faça querer comprar e sentir que voce "Precisa daquilo". 

Por isso, criei este blog com intenção de compartilhar minhas ideias de como deixar os eternos unicos e gostaveis para qualquer tipo de personagem e jogador. PS: Se quiserem, compartilhe também suas ideias nos comentarios e criticas sobre minhas ideias ❤️

:Champion34: Ideias! :Champion34:

- Icones unicos para cada campeão

Uma coisa que adoro nas conquistas do PS4 e Steam, são que as conquistas são diferentes uma das outras. A rito deu icones pra 5 tipos de missões, mas acho muito pouco comparado com a quantidade de campeãos no jogo; a ideia central é fazer icones que representassem o campeão ou o desafio da missão

Ex: "Chogath missao: Coma 20 campeões em uma partida" ao fazer uma missão voce poderia ganhar um mini icone diferencial do chogath com ele segurando garfo e faca, e usando guardanapo no pescoço, o icone seria simplificado na tela de loading do jogo.

- Fundos/Banners unicos para o perfil

Missões extremamente dificies poderiam dar recompensas que compensassem o esforço, com isso em mente pensei que mais variedades de banner do perfil relacionado ao campeão que fez a missão fosse muito divertido e bem colecionável. Como o Lol tem muito investimento em design grafico, criar artes especiais para campeões não seria tão complicado se fizessem adiantadamente; Além disso, esses banners poderiam ser artes que mostrassem acontecimentos da Lore do campeão.

Isso daria muito mais profundidade aos campeãos e tenho certeza que as pessoas adorariam colecionar artes de fundo do seu campeão preferido

Resultado de imagem para gnar gif

Bem foi isso, espero que tenham gostado e dem suas opniões sobre os eternos que chegaram ao "Liga das Legendas". Desejo todos uma boa noite ❤️

2 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda

Post interessante, n li todo ainda, up pra ler mais tarde.
Draicker
Lenda
Lenda

Agora q terminei de ler, eu concordo contigo, ganhar algo, como ícone do seu campeão após atingir um objetivo seria algo realmente muito bom.