cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vlad sucks
Aronguejo
Aronguejo

Como não cair com premade?

Premade em normal game é o que tem de mais tóxico no lol que você pode imaginar. Qualquer coisa que você fizer no jogo que não agradar os 4 amiguinhos eles já vão pro /all dizer pra te reportar, e de quebra no final da partida você toma 4 reports apenas por não ter sido 'obedecido' a call de 4 players ou a call de um deles como um cachorrinho de estimação. Fora isso,  quando não estão em call, eles ficam digitando muito no chat conversando e batendo como se estivesse em alguma rede social enquanto o jogo está rolando e não prestando atenção direito  no game

já teve premade carregando jogo e resolvendo vender todos os itens e ficar se jogando nas torres da base inimiga, quit de 3 pessoas, duo/trio dando rage em outro jogador, pedidos de report sem motivo, etc. Simplesmente estou farto dessa porcaria. Você fica tenso quando percebe que tá jogando com premade porque o rage é muito grande, imagina nos seus normal game quando tem 1 jogador que é rager, agora imagina jogar com 3, 4 pessoas assim? É uma experiência extremamente desagradável.

Agora foi a gota d'água quando deram surrender em um jogo ganho porque os 4 não quiseram mais jogar. Simplesmente estou sem paciência pra ficar jogando com premade. Tem alguma maneira de nunca cair com premade? Se sim, como? Obrigado.

3 RESPOSTAS
How to Insec
Arauto
Arauto

Cara, infelizmente não tem um jeito de não cair com premade, não tem como manipular o sistema pra cair com outros jogadores sozinhos também, mas eu entendo como isso é frustrante. Premade em Ranqueada Flexível é pior, mas fazer o quê? 😕
ANFRE10YT
Tropa
Tropa

jogar ranked é o melhor jeito

Jogar Ranke solo Q, porque se for flex vai cair com premade também