cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como não levar ban permanente?

Seguinte eu ja levei varios bans de chat, ate atingir honra 2 e levar ban de 14 dias por trolar, fui soraka jungle pra testar, vi no youtube, aí o time encheu meu saco e acabei tiltando e falando no chat q eu tava trolando, enfim a questão é: como reformar a conta, porque eu li que depois do ban de 14 dias o próximo é ban permanente. Tem como reformar a conta pra não levar ban permanente? obg.

7 RESPOSTAS
Doomstriver
Arauto
Arauto

Desative o chat, lol não é grupo de whatsapp para ficar digitando o tempo inteiro.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Amo o Leafeon
Arauto
Arauto

não tome outro ban, até pq se vc nunca mais tomar ban nunca vai ser banido permanente 5Head

agr falando sério, se tu ver que seu time começou a digitar merda só da mute all e segue o teu jogo mano, nem tenta discutir... agr se essa partida de soraka for ranked ai tu tbm ta pedindo pra levar hate né...

Himurasouji
Arauto
Arauto

desativa o chat, e seuigas as regras, tipo se quiser xinga o cara, xinga por voce, e desativa o chat apenas isso e facil
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Primeiro passo é não digitar no chat
Segundo passo é não jogar mal nenhuna partida. Até porque nossa comunidade, uma grande parte dela é feita por kids insensatos que quando você morre uma única vez, ou sua internet cai por 1 minutos já é motivo de report e banimento
E terceiro é último passo é... não sei oq dizer aqui vlw flw kk
Draicker
Lenda
Lenda

N use o chat e não trolle q vc n toma ban, jogo lol a 5 anos e nunca tomei ban, na realidade a coisa mais difícil do mundo é tomar ban, tem q forçar muito pra ser punido pela Riot.

Entendi galera, mas tem como eu "limpar" minha conta atingindo honra 4? valeu ae pelas dicas, mec do mec XD

sim voce vai limpar sua conta e ai nao vai mais ter quixa de report e etc vai ficar"limpa" assim