cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SURRENDERMAN
Aronguejo
Aronguejo

Como não se importar?

Olá, vou tentar ser breve.

Ultimamente estou tendo uma sequência infindável de derrotas e isso está me deixando chateado e desanimado, porque eu gosto de jogar LOL, mas só perder fica chato. 

Eu só jogo normal game, porque ranqueada é impossível, já aprendi isso. O que vocês me recomendam? Ficar sem jogar um tempo? Jogar outro jogo? 

Não tenho amigos pra jogar, acho que isso torna as coisas mais difíceis, porém não me importo muito pois já me acostumei.

5 RESPOSTAS
Nilahs in Paris
Dragão
Dragão

Jogue ranqueadas, porque o sistema da soloQ faz com que todo mundo ganhe 50%. Não importa quão bem ou mal jogue.

Como não se importar? 2 passos:

1) saiba que o sistema é assim e não tem como escapar da gravidade dos 50%, então nada tem a ver com sua capacidade
2) aceite que vc não vai conseguir se divertir em 100% dos jogos.

ficar sem jogar e fazer outras coisas, normal game é mais pra se divertir se vc n ta se divertindo para de jogar um pouco

É FADA MANO
Dragão
Dragão

Eu vou te ajudar.
Primeiro, só por dizer que prefere jogar normal game umas determinadas peças marcadas já chegarão nesse post com prejuízo. Veja no meu último post e confirme isso; imediatamente, por você querer uma qualidade de jogo casual, você se torna alvo de ostracismo.

A verdade é que a Nata desse jogo é podre, a empresa modificou o jogo em favor dessa Nata. Passaram a punir dodge porque nós, pessoas normais, achávamos insuportáveis essa gente e saíamos das partidas antes de começarem; passaram a punir abandono com dias de bans porque nós passamos a apertar alt+f4 pra não lidar com criança mal amada te ofendendo porque tu não quer seguir as calls sem futuro do guri; passaram a punir mono champions porque só sendo mono alguma coisa que gente normal consegue suportar essa Nata, enfim, a real é que nós não somos bem-vindos nesse jogo.

E o pior que achamos legal quando o joguinho roda bem, curtimos as gafes do cenário profissional e curtimos a Lore, fica difícil aceitar-se persona non grata com tanta coisa positiva, mas não tem jeito não amigão. Só semana passada eu vi umas 4 pessoas que jogam há um bom tempo relatando o abandono, estamos na mira da Riot então vamos embora e... dito isso... eu te digo: Vá embora também.

Comece se limitando a jogar apenas 2 partidas por dia, independente do que aconteça, se possível tente não jogar. Pra isso é necessário ir pra um outro jogo online, tipo Hearthstone e então aprender que vale muito mais gastar dinheiro na Steam do que em skin. Ou fazer outra coisa no PC tipo ler novel ou mangá shoujo (to narrando minha história aqui), o objetivo é jogar pouco e boicotar naturalmente essa Nata para eles tomarem 30-50 minutos de fila e serem obrigados a jogar no low elo e então encher o low elo de smurf e fazer mais gente abandonar isso.

Depois que você tiver começado, tente espalhar para seus amigos do LoL e pessoas do Fórum, faça questão de promover a saída e fique de olho porque eventualmente a Nata vai entrar em conflito e vai ser a hora de jogar mais gasolina pra mais gente ainda abandonar esse jogo. É uma obrigação do brasileiro isso, afinal estamos isolados do mundo pela Riot e somos tratados como clientes de terceira classe (ver posts sob mudança de região), vai na call, faça seu melhor pro LoL morrer.

Billy Ostra
Dragão
Dragão

Tenta jogar com outro boneco

Talvez tentar focar mais em aprender o jogo e melhorar do que na vitória em si. Infelizmente, não é possível ganhar todas as partidas, lol é um jogo de soma não zero, alguém vai ganhar e alguém precisa perder. Todavia, você pode tentar extrair algo bom de toda partida, melhorar sua mecânica, sua atenção ao mapa, visão de jogo, e etc, mesmo na derrota. O aprendizado acontece com o tempo, quanto mais você joga mais você aprende e se torna melhor (se estiver focado nisso).
Além disso, quando estiver em losing streak, não se esqueça de dar uma pausa pra esfriar um pouco também, tente jogar outra coisa, tomar uma água, "destiltar", e começar outro jogo renovado.

~ A trama e o tecer do destino guiam.