cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
detonander
Tropa
Tropa

Como nós podemos deixar o TFT mais atrativo para quem joga League of Legends?

Olá, eu venho observado que o TFT virou uma piada nas streams e entre os players do lol, então eu gostaria de saber o que fez o TFT virar isso para os players, se vocês jogam ou abandonaram o modo de jogo e o que levou vocês a fazer isso e que tipo de melhoria poderíamos pensar para tornar o jogo atrativo igual foi quando lançou?

10 RESPOSTAS
Kansai
Dragão
Dragão

Volta para antes da nova season, pronto.
Hug My Barrel
Aronguejo
Aronguejo

TFT pra mim, tem um público diferente do lol, pare pra pensar. O gameplay consiste em comprar peças pra montar a melhor composição que o RNG pode te oferecer, posicionar essas peças no tabuleiro, e rezar pro RNGESUS fazer a boa,a única semelhança entre TFT e LOL é o tema, que a princípio trouxe a galera do LOL, mas só ficou quem gostou do gameplay.
Espero ter sido coeso e quero dexar bem claro que essa minha experiência de gameplay do TFT foi construída em umas 15 partidas não sei se a galera que jogou mais tenha a mesma opinião mas esse é o meu "Review-Resumo" do TFT do ponto de vista de um jogador atualmente casual de LOL.
OJHSUA
Tropa
Tropa

Teste

O que você não gostou nessa nova season?
Draicker
Lenda
Lenda

Trazer o SET 1 de volta, quando era divertido de jogar. Implementar coisas como o modo espec, para ter campeonatos profissionais, incentiva a competitividade dos jogadores. Tenta deixar o jogo com menos RNG, e mais baseado em habilidade.

Eu estava pensando em padronizar os drops do jogo, fazer todos ganharem a mesma quantidade de itens nas mesmas rodadas de PVE, eu ja contei varias vezes e todos ganham a mesma quantia de itens no final do jogo, mas você pode sair com 1 item da primeira rodada e seus adversarios com 4, o que ferra com seu early game em muitos casos (imagina isso no competitivo) já que itens valem mais que gold, sempre dá para virar o jogo, mas na maioria das vezes começar perdendo é 8 ou 80, eles diminuiram o drop de gold nesse ultimo patch, mas isso ao inves de dar mais itens acabou dando mais campeões.

Sobre o set 1 por que você acredita que ele era mais divertido de jogar?

@detonander  escreveu:

Eu estava pensando em padronizar os drops do jogo, fazer todos ganharem a mesma quantidade de itens nas mesmas rodadas de PVE, eu ja contei varias vezes e todos ganham a mesma quantia de itens no final do jogo, mas você pode sair com 1 item da primeira rodada e seus adversarios com 4, o que ferra com seu early game em muitos casos (imagina isso no competitivo) já que itens valem mais que gold, sempre dá para virar o jogo, mas na maioria das vezes começar perdendo é 8 ou 80, eles diminuiram o drop de gold nesse ultimo patch, mas isso ao inves de dar mais itens acabou dando mais campeões.

Sobre o set 1 por que você acredita que ele era mais divertido de jogar?

Posicionamento dos campeões era muito mais impactante no SET 1, isso exigia noção e mecânica do jogador, as casas hextec tornaram isso muito padrão, previsível. O Aumento do campo favoreceu pra o posicionamento não ser tão importante quanto era antigamente. O SET 1 tinha uma temática mais ligada diretamente com o lol, essa temática de skins de campeões eu n curti muito, mas é minha opinião, pois eu joguei muitas partidas em ambos os sets. 

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Discuss%C3%A3o-Geral/OS-PRINCIPAIS-PROBLEMAS-TFT-SET-2/td-p/... Eu tinha feito esse tópico há um tempo atrás sobre os problemas do SET 2.

Entre eles há uma enorme poluição visual por conta de invocadores, como Malzahar, Zed, etc, isso dificulta o entendimento da luta, e oq vc poderia ter feito de diferente com o posicionamento.

Isso foi muito util serio, vlw mesmo.

Brave Bird
Lenda
Lenda

Dando rollback pra season anterior

@Brave Bird  escreveu:
Dando rollback pra season anterior

Olá, eu gostaria de saber sobre sua opinião sobre o set 2, quais problemas ele tem que faz com que você sinta falta do set 1?