cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como o psicológico afeta seu jogo negativamente.

Neste post eu queria discutir um pouco sobre como os seus sentimentos e a sua mente afetam a sua partida. Afetam negativamente ou positivamente? Depende.

Eu quando jogo Lol, tenho o intuito de buscar o máximo de diversão possível e também claro um pouco de competitividade mas sempre de uma maneira saudável. Mas indo ao ponto, na minha opinião o seu estado psicológico no momento pode afetar sim a sua partida, de forma positiva ou negativa. Mesmo parecendo ser só um jogo o Lol tem a sua importância pra cada pessoa, podendo ser a única coisa que a pessoa tem para se apoiar em sua vida, ou podendo ser só um passatempo, mas independente da importância do jogo ele ainda afeta o seu emocional, mas será que é só o jogo mesmo?

Pense que você ta no melhor dia da sua vida, o crush te deu um "Oi" ou mesmo você tirou uma boa nota na faculdade e então você resolve iniciar uma partida, o mais provável de acontecer é você ganhar a partida por conta de seu psicológico estar muito bem e muito provavelmente mesmo que acabe jogando mal, não vai culpar o seu time (mas tudo isso vária de pessoa pra pessoa).

Agora imagine que você teve um dia difícil no trabalho, escola, etc, chegou em casa cansado, e resolveu jogar um partida Rankeada para desestressar (coisa que eu não recomendo), só que você acaba perdendo essa partida, certamente a tendencia é que o seu estresse aumente, assim prejudicando o seu próprio jogo e podendo fazer com que de rage ou até mesmo acabe culpando todos do seu time não olhando para os seus próprios erros, é , infelizmente isso acontece bastante, e também não é nada fácil jogar uma partida com alguém assim no seu time. O que eu quero dizer é que se você ta estressado, com algum problema que está afetando seu humor negativamente não desconte no meio do jogo , você pode jogar sua partida tranquilamente mas tente não descontar a raiva em seus aliados, se não estiver conseguindo ou alguém estiver te provocando coloque uma música, de mute all e continue jogando o game, não vale a pena se estressar por causa de um jogo, talvez pra voce nao seja só um jogo mas você tem que pensar em sí mesmo, no seu bem estar.

Eu vejo vários vídeos de um canal chamado Laboratório de Zaun que falam sobre comportamento, não só no Lol mas também na vida, pode parecer algo bobo, mas realmente são vídeos que parecem fazer magica sabe, me deixando bem em alguns momentos. O ponto é, pense em sí mesmo, não de rage, só vai te fazer mal, mas também pense que todos do seu time são como você, pessoas que entraram na partida buscando algo, um objetivo e não entraram para ouvir que ela são ruins e que nunca vão melhorar, todos nós temos nossos sentimentos, se alguém está jogando mal, só tente ajudar a pessoa, se ela não quiser deixe quieto, não vale a pena se estressar por coisas assim.

Acho que era só isso mesmo, podem deixar suas opiniões também com relação a isso, se quiserem. Vou deixar o link do canal Laboratório de Zaun abaixo, se quiser os vídeos que eu falei procure nas playlists.

https://www.youtube.com/user/zaunslab

Bye Bye...Heart

Um pequeno guerreiro uma vez disse: "Será que em meu corpo pequeno, cabe um grande coração?".
2 RESPOSTAS

Eu não me afeto mais em games pode cair 100 jogos seguidos com troll 100% full que eu vou me divertir muito :D. É estranho mas tudo isso aconteceu depois que de um boss que enfrentei em outro game a um tempo atrás, não lembro o nome do boss mas ele tinha uma lore muito forte e aquilo me motivou a não deixar que nada estrague a minha vida, desse dia em diante eu nunca mais passei raiva em nenhum tipo de game nem online nem offline.

Hoje posso apenas ser cinzas mas um dia já fui fogo, um fogo brilhante e intenso que você jamais será.

Só inveja o fogo quem a muito tempo não passa de cinzas.

Que me derrube 1000 vezes, vou continuar levantando do chão.

Um verdadeiro guerreiro não se precipita em busca da próxima vitória, nem joga um ataque quando experimenta uma derrota, um verdadeiro guerreiro pondera a próxima batalha.

Sozinhos  temos esperança, unidos temos vitória.

Draicker
Lenda
Lenda

Psicológico influencia e muito no lol, quanto mais forte vc for psicologicamente menos você se estressa, tilta, mais vc se diverte, ganha e evolui.