cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Como parar de ficar tiltado?

Sinto falta daquela época em que eu morria e mesmo assim me divertia.. hoje em dia não da mais, acabei de perder, onde primeria vez faço um cs digno por causa de um jax em 50 minutos 49 de farm e um teemo que deu a famosa jogada de levar o nexus com o tp na nossa base...
Já cansei de ganhar partidas em que eu não faço absolutamente nada
E de perder as que eu jogo bem
Se eu jogo de Dr.mundo e fico 0/10 50 de farm eu ganho (muita alegria ganhar assim, convenhamos)
Se eu jogo de Dr.Mundo e fico 10/0 200 farm eu perco porque um indivíduo feedou até o talo (N)
Não digo que eu nunca feedei, mas também quando eu feedo, o time todo stompa as rotas e me carrega
Agora quando eu jogo bem, o contrário acontece, o time todo perde as rotas e somente eu ganho e consigo fazer uma coisa
Quando eu morro, na verdade, nem preciso morrer velho, vamos supor que eu estou mid de yasuo contra um vladimir, ai meu time inventa de dar invade e nesse processo o vladimir pega uma kill, já fico irritado pensando em kitar velho..
Acho que fui contaminado
2 RESPOSTAS
Rescom
Tropa
Tropa

tenta jogar com algo que voce se divirta e que carregue o game, tenta outras roles.
candies
Lenda
Lenda

Isso varia de pessoa pra pessoa, eu fico relaxado tomando um cafezinho e meditando depois da partida, tenta também.