cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FNC Shelby
Tropa
Tropa

Como pode isso ? alguem da empresa pode me explicar isso ?

Simplesmente um cara de 2 elo a baixo do meu,  entra na minha partida . mas como assim o proprio sistema diz que nao pode ! entao alguem me explica por favor , porque quando quero jogar com meus amigos que sao de elos mais altos ou mais baixos nao da . AI me vem um cara autofil e cai comigo para trolar minha partida , simplesmente acredito que realmente a empresa se importa mais em fazer uma skin pra lux do que melhorar o jogo  .  

6 RESPOSTAS
FNC Shelby
Tropa
Tropa

ai como resultado temos isso ...... eu começo a acreditar no favorecimento de alguns players dentro desse jogo , porque nao e possivel isso .  Ta ai o resultado kkk .

TyberGod
Aronguejo
Aronguejo

O jogo guarda um número interno para fazer o balanceamento das partidas, o sistema de ligas é uma "capa" para tornar o sistema mais amigável e recompensador para os jogadores.

Como não existe humanos para monitorar todas as partidas e nem um sistema que consiga monitorar tudo que acontece e interpretar todas as informações para determinar o nível de cada jogador, é um número que faz isso e ele é muito influenciado por vitórias ou derrotas, ou seja, você estava perdendo muito e ele estava ganhando demais, os números ficaram parecidos, logo, o sistema interpreta que os dois estão no mesmo nível e coloca para jogar junto.

A tendência é que o sistema corrija o balanceamento à medida que ele for perdendo as partidas. É algo incomum mas que acontece, a pouco tempo atrás eu joguei com um Platina IV no meu time e o mesmo padrão se repetia, ele estava perdendo muito e eu ganhando muito, o sistema interpretou que tinhamos que jogar juntos.

Sobre a restrição de tu jogar junto com uma pessoa com dois elos abaixo ou acima de você, as razões são óbvias, evitar que você pague alguém que joga melhor para te carregar ou para evitar que aquele amigo elo alto que todo mundo tem te carregue para um elo que não corresponde à sua habilidade no jogo.

Draicker
Lenda
Lenda

MMR do Cara parece estar bem alto, veja q ele tem 75% de win rate, por isso ele acaba caindo com jogadores de elos mais altos e se ele vencer provavelmente vai começar a pular de 2 em 2 ligas para tentar parear mais rapidamente com o nível normal dele.
Sion Tiltado
Tropa
Tropa

acabei de fazer um post tbm sobre isso, eu estava ouro 4 cai com 4 bronze e bem nesta partida cai e voltei pro prata 1, e mesmo ja desistalei o jogo e só volto se resolver isso

Cara com certeza . temos um elo job aqui , nao e possivel um win rate tao alto e jogar tao mal ...

WIN RATE ALTO ? e joga mal desse jeito ? no minimo elo job .