cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AlishowS2
Tropa
Tropa

Como proceder com smurfs lixos?

Mais uma partida que foi pro **bleep** por causa de smurf no platina.

Quem me dera fosse smurf que jogasse na moralzinha, mas não.

Acabei de perde um jogo de 50 min, por causa de um Talon que se matou o jogo inteiro, ficou falando merda no chat, e ainda kito. Ai eu fui olhar e era lv 45, ele já tinha umas 10 derrotas seguidas.

Os cara não tão nem ai, pq não importa o que aconteça, pode banir que ainda é a conta secundaria low lv/elo do cara e fodasse os outros players.

Precisam colocar limite de 1 conta só por email pelo menos. Ou CPF que seja. Coloca 2 hora pra espera na fila se **bleep** com o jogo e todo mundo reportar sei la.

10 anos de empresa e não tem 1 estagiário que joga essa merda pra avisar eles que ta insuportável?

7 RESPOSTAS
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Oi amigo.

Isso é muito negativo mesmo, acho que os pontos deviam ser individuais em cada partida.

Eu fico me sentindo mal assim como você.

Valeu meu rei.

Vou Feedar Vc
Arauto
Arauto

Estou há mais ou menos 60 dias sem jogar essa merda e me sinto bem melhor, fisicamente, mentalmente e até mesmo espiritualmente

Vou fazer o mesmo.
Eu sou muito trouxa de vez o outra instalar denovo pra jogar.
Mas basta 1 partida pra lembrar pq desinstalei.
O jogo ta uma merda completa, o dia que lol falir por burrice da riot eu vou é comemorar.
FrostQueen Janna
Aronguejo
Aronguejo

Passa vergonha no chat não filhão.

Você esta reclamando de smurf de jogador ruim? Isso não existe fio.
Acha mesmo que alguém criou uma segunda conta porque é bom demais e fedou nessa conta só pra poder enfrentar jogadores mais fracos justamente na sua partida e ele perdeu esse tempo todo só pra depois jogar sério e stompar umas partidas?

Eu sou ferro, to caindo em partida com ouro. A riot sabe quem é smurf ou pode facilmente descobrir se quiser, se ela não se preocupa nem em evitar que ferro caia com ouro ela talvez não esteja nem ai pro que vcs pensam dos smurfs.

Parem de culpar os jogadores pelo balanceamento que a empresa deveria fazer.

Spoiler
TENHO QUE ADMITI MEU AMIGO TEM 2 CONTAS

CONCORDO COM TIGO MANO MAS REALMENTE TEM GEMTE MEIO RUIM OU SMURFS MEMO

JOGO UNS VINTE DIAS TO UM WIN PRA BRONZE

Draicker
Lenda
Lenda

Smurf é um problema no lol que nunca irá acabar, ou vc lida com isso, ou muda de game, pois a Riot n vai dificultar algo q dê acesso ao jogo deles.

se pá tu é smurf.