cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Baby Gangsta
Dragão
Dragão

Como prosseguir com esses fragmentos?

Peço que ignorem os fragmentos de maestrias de cotocos(eu realmente não tenho mecanicas)

O do nunu ta ai pq eu quero a m6, e o do mordekaiser pq o rework ta vindo né

Então vamos começar

sion mech zero, uma skin muito foda mas... eu não tenho muito interesse no champ, e não vou ter essencia para ativar ela

Jayce é legal, mas essa skin dele não muda nada alem da aparencia, nem vale a pena

Jarvan 4, champ legal, consideravelmente forte, mas eu nem tenho o champ acho que joguei uma partida com ele na free week.

miss fourtune eu ja nem jogo com ele a meses, se eu for jogar adc vai ser de :champion27::champion127::champion118::champion46::champion47: 

Acham que eu devo desencantar pra ativar uma? rodar e arriscar a sorte?

12 RESPOSTAS

Ah você já jogou com a Miss Fortune no passado e ainda é uma "Curtindo o Verão" que é uma das melhores linhas de skins do jogo.
Gira o Sion + Jarvan 4 + Jayce pra pegar skin random e encanta a MF e volta a jogar com ela

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

@MatiosPresida4UM " mais pegue todas as mulheres que quiser. Garantimos resultados em 1 mês"

olha, acho que o certo é "mas"
segundo, se eu quiser pegar um garoto, sera que funciona essas aulas ai
Sour White
Dragão
Dragão

Olha... eu sei bem como é isso, eu estou com a mesma situação... vários fragmentos!

eu já "pedi" e abri forum pra Riot para melhorar o sistema de ELs do jogo, MAS N A D A!

Eu aconselho Tentar pegar nos baus e nas orbs do evento ganhar Skins que talvez não queira ou não use para farmar EL, e aí sim encantar A QUE MAIS QUER, caso contrario e SE CONSEGUIR, desencanta a que não quer muito ou não tem costume de jogar para tentar aprimorar a que achar que vai usar mais e gosta mais, pode ajudar, mas sei como é isso, vai por mim!

Ganhei Ashe de Freljord quando rodei 3 skins...
Mais antes tinha ganhado FiddleSticks Festa Surpresa e Master Yi Espada Cósmica.

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

@RAMMUS ARO TREZE acho as duas skins legais, ;-; não valeu a pena

Não, @Baby Gangsta você não entendeu.
Rodei Swain Mestre dos Dragões, Kayle Trancesdida e mais uma skin recentemente e veio a Ashe de Freljord.
Porém, antes, a alguns meses atrás, eu rodeio Swain Mestre dos Dragões (denovo, vivo ganhando essa skin), SKT T1 Zed, e outra skin épica, e veio Master Yi Espada Cósmica, um baú e uma chave.
Quando abri esse baú, veio o FiddleSticks Festa Surpresa, que mais tarde um amigo meu desencantou quando eu virei o rosto.
Infelizmente...

"Se perguntarem diga que a pele é falsa."

aaata, entendi,essa da ashe é uma das piores skins do jogo
Draicker
Lenda
Lenda

Eu sempre me arrependo quando eu rodo 3 em uma nova skin, então eu creio q é melhor "trabalhar" com oq tem, se n joga ou gosta de nenhuma dessas skins, recomendo guardar, e a medida q for conseguindo mais skins no futuro vc vê se vale a pena desencantar em essência laranja os fragmentos de skin q vc n vai usar ou não.

@TalkiBr é um merchan de um amigo meu que montou,eu só coloquei na assinatura sem corriger , mas vo mandar o recado pra ele melhorar a aula de PT BR (a garota é o difícil,com certeza o fácil que é o menino vai servir muito bem o curso)

https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!

@Draicker  escreveu:

Eu sempre me arrependo quando eu rodo 3 em uma nova skin, então eu creio q é melhor "trabalhar" com oq tem, se n joga ou gosta de nenhuma dessas skins, recomendo guardar, e a medida q for conseguindo mais skins no futuro vc vê se vale a pena desencantar em essência laranja os fragmentos de skin q vc n vai usar ou não.

Concordo... eu fiz isso tbm

Guardei umas que fico na dúvida, e outras que tenho a CERTEZA que não quero ou vou usar eu já desencanto direto!

Outra "tatica" que uso é ver se a Skin daquele campeão compensa ou não... como faço isso? Vou no espolio daquele campeão e vejo se a Skin é "melhor" que as outras dele, em efeitos, em design.

Drill Barnacle
Moderação
Moderação

Nenhuma dessas skins vale rodar, se você realmente não gostou então compensa mais transformar em essência. Aliás, acho que a do Jarvan sai bem mais vantajoso você habilitar porque ela já tá como permanente, então você só não vai ter que gastar essência pra habilitar.
Favriel
Dragão
Dragão

Dessas dai a do Jarvan é a melhor, essa skin da MF não da dano ela literalmente joga água nos inimigos