cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Shiro chan
Aronguejo
Aronguejo

Como reportar troll/elojob sem ter provas fora a partida em questão ?

O que acontece quando você percebe que tem um cara de elo bem maior que o seu na sua md10 do prata 1 para o gold 4 e o cara terminou platina 3, e reporta esse cara por trolar porque sim ? nada como sempre ?

Ele tava jg e tomou um invade lvl 3-4 morreu e apartir dai foi so desgraça, eu e meu ad vencemos a lane por stomp e começamos a rodar o mapa e fazer objetivos como dragao e levar torres weardar deep e coisas assim. Em todos os dragões mesmo com pings do time ele nao ia, eu fiz com o Ad 2 drags, ai o time inimigo percebeu e comessou a tentar contestar, rolou brigas em torno do dragao e o jg tava onde ? no red, rolou briga no arauto onde ele tava ? nos lobos, levamos t1 mid ele tava onde ? lutando com 3 no bot e morrendo de nidda.

Ou isso é trolar ou elojob porque nenhum platina 3, ninguem que tem mais que prata 2 de elo iria ignorar todos os objetivos aparentemente de proposito.

Estavamos ganhando mais o leite chegou e pesou o menos um.

Como eu reporto alguem assim ? nao sei se ele falou algo pois sempre dou "//mute all" em todos os jogos, ai nao tem "provas" que ele tava estragando a partida.

Só para posteridade ele ficou 2/10 fidando fiora, panteon e sylas.

P.S. Ser Sup é ser mãe, ser filho é ser rebelde !
- I'm the best Sup. I really am, sue me! -

1 RESPOSTA
Maria Júlia
Dragão
Dragão

Elojob tem alguns sintomas:

• Spells invertidas em várias partidas. Ex: Flash no D em uma e Flash no F em outra.
  • Ser Highelo na SoloQ e bronze na Flex.
  • Ser main suporte e ter 15 vitórias seguidas jogando de Kassadin, ou seja, uma mudança brusca de rota e na pool de campeões.

Em geral, esses são os principais sintomas. Em game, a rotação, mecânica e a exaltação em dizer que é "highelo" são sintomas que entregam essa doença também.

Se essa pessoa não apresenta nenhum destes sintomas, provavelmente é alguém que está no strees de um mau dia, ou é simplesmente alguém que faz parte da corja de trolls.

Se for o segundo caso, reportar explicando o que aconteceu é a melhor solução. Se foi algo grávissimo, manda ticket explicando o que aconteceu com o link do histórico da partida.

Só não espere que algo seja feito instantâneamente , por que geralmente demora bastante até a Riot agir. Mas ela agi, principalmente se a pessoa trolar seguidamente.

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640