cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como resolver os trolls nos picks e bans

Bom, esse é o meu primeiro tópico, então espero que pegem leve com minha sugestão.

Estou fazendo este tópico pois ando percebendo que até nois elos mais altos isso vem acontecendo. Algum jogadores na tela de seleção "roubam" a lane de outros, ou até por ter seu campeão banido, resolvem "trollar" pegando feitiços de invocador aleatórios com um campeão impróprio pra lane. Isso é frustrante de certo modo,  e ficar 5 minutos esperando por algo que não foi diretamente culpa sua é injusto.

Então uma ideia que eu tive para amenizar isso seria algo com um "report" na tela de seleção, caso tenha uma dessas pessoas citadas mais a cima no seu jogo, você poderia, na própria tela de escolhas, reportar ele. Caso ele receba um tanto de report X, vamos supor 4 reports, todos os outros jogadores voltariam pra fila, e o jogador "troll" receberia uma penalidade de 5 minutos de espera.

Na minha concepção seria algo bastante útil para amenizar esse tipo de pessoas, o que vocês acham?

Obrigado.

2 RESPOSTAS
QDDz
Tropa
Tropa

Eles fazem isso para forçar alguém a quitar da partida, não necessariamente ele vai trollar.

Você diz isso como se fosse "normal", se eu estou em uma ranked o minimo que eu espero do meu colega de equipe é ter a decência de jogar certo, ganhar ou perder lane acontece. E se eles fazem isso pra eu quitar da partida, por que eu deveria fazer, pra eu ficar 5, 10, 25 minutos sem poder entrar na fila?
Você tem que entender que a penalidade deve ser dada a quem merece e está fazendo algo de errado, e não para o jogador "consciente".