cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Fuerras
Tropa
Tropa

Como resolver problema com chaves de baús

Então, a um tempo já tem gente reclamando que é muito difícil conseguir baú e parece que a Riot só libera as chaves quando quer. A minha ideia aqui é resolver o problema (meu, por acaso, e de muita gente também) de quando tu ganha muito S e fica com caixas demais.

A minha ideia é bem simples: A cada partida, tu ganha um baú se tu já não acabou com os teus "estoques". Quando acabam eles (que entram em recarga de 5 dias (acho), depois disso tu é habilitado novamente a ganhar baú tirando S), pode entrar um sistema onde a cada S ganho nesse período, você ganhe um fragmento de chave. 

Se a Riot quiser, pode até atrasar, a cada 3 S's tu ganha um fragmento de chave,  e assim por diante. A ideia é resolver o problema de excesso de baús e falta de chaves, pra players que costumam ganhar muitos S's. Também pode ter um sistema onde entra em tempo de recarga, pra atrasar um pouco o ganho dessas chaves, mas essa entrada adcional já ajudaria MUITO.

Obrigado galera, e valeu pela atenção 🙂

2 RESPOSTAS

Sinceramente, eu acho que nem deveria existir isso de chave. KKKK Sou ''obrigado'' a jogar com outros champz pra pegar baús KKKK E depois de tudo isso, ainda tenho que pegar chave pra abrir? Chatão! KKKKKK

Isso não é uma Solução, isso é uma sugestão, "como resolver" kk..