cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Novaspark
Arauto
Arauto

Como saber há quanto tempo o fórum tá abandonado.

Novaspark_0-1643162814241.png

Quando veio Xayah e Rakan, será? Fazem uns 5 anos já?

11 RESPOSTAS
tayzra
Aronguejo
Aronguejo

sim, era bem mais popular antes. pelos números de GG's dá pra ter uma noção. ainda que tenha as recomendações do fórum pelo suporte, poderiam colocar no cliente dos jogos para as pessoas lembrarem de sua existência, incentivando as postagens!!

eu mesmo voltei usar aqui recentemente kkkk

Homicïda
Aronguejo
Aronguejo

Carai, se são 3 campeão novo todo ano acho que desde 2016 deve tá assim se duvida :l
Comuna Safada
Aronguejo
Aronguejo

Seila, podiam atualizar mas não é realmente necessario mais de 130 é mesma coisa que 150 então o estagiario so deve ignora isso, triste que desde que esse forum lanço nunca foi tao popular quanto o antigo 😞

Comuna Safada
Aronguejo
Aronguejo

E todo mundo migro pra twitter discord e reddit então cada vez tem menos gente usando forums em geral ate o do na foi fechado em 2020 esse aqui deve ta com dias contado tbm

Vellonya
Dragão
Dragão

Ta abandonado desdo ano passado mesmo, eu comecei a usar o forum ativamente a 2 anos, e em 2020, acho que n ocomeço da pandemia, o forum até que tinha uma OTIMA participação do pessoal, draiker, brave, gente que eu esqueci o nome, e até mesmo eu com outro nick, postavam coisas diariamente, debatiam ''bem'' no forum, tinham assuntos interessantes, e principalmente, os adm's participavam, lembro da primeira vez q colocaram um post meu naqueles '' posts semanais'', q foi sobre gravidez em runeterra kkkkkkk, o povo participava e tudo mais, não vou ser hipocrita de ''odiar'' isso pq até eu ja fiz, mas ultimamente a escala de gente CHORANDO no forum aumentou uns 500%, todo dia tem uns 10 posts de mimimimi pra X ou Y coisa, algumas nem fazem o minimo sentido, uns 15 posts com o mesmo tema, qnd tem clash o forum fica sujo de CLASH VAGA SUP TOP TIER 4, a moderação parou de agir, pelo menos ativamente antes a moderação CRIAVA POSTS, agora eles só dão ban e olhe la, se criam algo é raramente, o forum simplesmente decai e não tem oq fazer, nem sequer existe um atrativo para usarem o forum, como disseram ai em cima, '' quantidade de gg's '', lembro que quando eu chegava a ficar em primeira na lista diaria, com slah, 15, 20 gg's, nossa, era O SONHO, agora com 4 vc pode disputar os primeiros lugares kkkkkkk

Luna nos benedicit et fatum nostrum ducit ☽

sim. o fórum é uma coisa exclusiva aqui da nossa região e LATAM
twitter e reddit são bem melhores p isso, mas aqui poderia voltar
Codename Mousse
Dragão
Dragão

Fórum não tá abandonado não man, eles tem mod pra banir minha smurf do fórum.

Pena que não adianta nada, eu sou como uma Hydra, tenho mais de uma conta.

Foi brincadeira de criança logar outra conta.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze

Baniram o Code Name? Porque exatamente?

"Hm"

:Champion26:a pobi da evelynn ainda sendo a antiga

Provavelmente pelo o que eu falei sobre o Grátis.

Deve ter um mod fanzoca dele e não gostou da minha opinião kk.

Minha lista de animes: https://myanimelist.net/animelist/Himaru231
Arknights UID: Chen#6613 , Kagerou#7473 , Winehouse#6639
Genshin Impact UID: 635093901
Discord: Hata no Kokoro, a Menreiki#3861
Lol nickname: akarin san2, Chen is Kawaii, Codename Mousse, Code name Blaze
Morshabaal
Aronguejo
Aronguejo

Nós vamos revive-lo. Nós somos o novo fórum