cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Amor doentio
Tropa
Tropa

Como saber se ainda compensa reportar alguém?

Ir para a solução

Eu recentemente estou caindo com vários caras que irritam bastante jogar com eles, toda vez que você comete um erro,seja perder minion ou errar skil, ou até mesmo morrer, ele começa a miar em cima de você, muitas vezes você já está nervoso e o jogador vem e faz isto e depois vai falar merd* para você.
Diversas partidas está acontecendo isto comigo, cada vez que tento jogar para me divertir, chega um filho da ..... e faz um caralh... deste, irrita de uma forma que da vontade de fazer algo não civilizado... Mas a ÚNICA coisa que podemos fazer é reportar o jogador, e recentemente, não estou percebendo nem uma mudança, não chega nem um aviso que o jogador foi banido, tanto AFK quando Rage, quando Desistente ou até mesmo Feeder... está complicado continuar a reportar esperando uma providência que nem sei se vai ter para aquele jogador.
Eu realmente queria mais um tipo de ajuda da parte da Riot para demonstrar que ainda vale a pena reportar um jogador assim, por que realmente não parece fazer a menor diferença, se fala "Cara, pega leve ae, xinga menos" e o cara vai lá e fala "Ta achando ruim reporta filho da ...." Como se não fosse absolutamente nada e ele ainda fica insentivando no all e falando mais coisas para reportarem ele e muitas vezes eles falam "Repotar ae troux.., da nada.".
E chega algumas vezes que você não aguenta, a vontade de sair é muito maior do que a de esperar aquela partida que está acontecendo tudo de errado para você e o (s) cara fica falando merda no ouvido, e se não aguenta... fazia quase 1 ano que eu não quitava 1 partida antes de começar este mês, a primeira vez foi quando um parente morreu enquanto estava jogando, tive que sair para tentar apoiar a família, a outra foi Ocioso (Não AFK) por não aguentar nem uam resposta que está acontecendo alguma coisa para mudar estes jogadores, aí fiquei AFK para tentar faze-lo diminuir o Rage, eu sei foi um grande erro, mas ... foi na raiva e no desespero do ódio. E assim se repediu hoje novamente a mesma coisa.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Armed
Arauto
Arauto
Cara, na primeira demonstração que além do seu time der q ele é um babaca, muta Ping, Emote e Chat... Não responda ele, pq provavelmente vai levar a algo pior e continue seu jogo.
No final reporte o cara... Se ele fizer isso dnv ele vai acabar tomando alguma punição eventualmente
A Riot mandava uns tickets quando alguém que você reportou foi punido, mas pararam com essa prática não sei ao certo. Mas você pode ver no evento que a Riot Brasil fez, a quantidade de Punições e quanto que melhoraram naquela semana (Acampamento Yordle)
Mas mano, NUNCA, NUNCA MESMO, se torne parte do problema, n comece a falar coisas no chat que só vão levar a uma discussão, incentive seu time a fazer coisas que vão levar vocês a vitória, não a derrota.
Sempre mantenha a cabeça limpa e calma ao jogar, vai vencer bem mais e se divertir infinitas vezes mais. Espero que eu tenha ajudado

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Armed
Arauto
Arauto
Cara, na primeira demonstração que além do seu time der q ele é um babaca, muta Ping, Emote e Chat... Não responda ele, pq provavelmente vai levar a algo pior e continue seu jogo.
No final reporte o cara... Se ele fizer isso dnv ele vai acabar tomando alguma punição eventualmente
A Riot mandava uns tickets quando alguém que você reportou foi punido, mas pararam com essa prática não sei ao certo. Mas você pode ver no evento que a Riot Brasil fez, a quantidade de Punições e quanto que melhoraram naquela semana (Acampamento Yordle)
Mas mano, NUNCA, NUNCA MESMO, se torne parte do problema, n comece a falar coisas no chat que só vão levar a uma discussão, incentive seu time a fazer coisas que vão levar vocês a vitória, não a derrota.
Sempre mantenha a cabeça limpa e calma ao jogar, vai vencer bem mais e se divertir infinitas vezes mais. Espero que eu tenha ajudado
Polzerk
Arauto
Arauto
Não precisa saber, apenas reporte.. Faça sua parte, e a Riot faz a dela.
"Sem sofrimento, sem valor".
Ankou
Aronguejo
Aronguejo
Tem vez que acredito no sistema de punição (logo após a partida veio o aviso que o jogador tomou um castigo), tem vez que perco a fé. Já peguei fila duas vezes com um grupo tóxico e nas duas nada aconteceu. lol