cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
iMiraZuke
Dragão
Dragão

Como se lida com time desunido?

Ir para a solução

Acho que todo mundo aqui ja passou por essa situação:

Seu time todo ganha a lane, ou você ganha sua lane, e as outras lanes estão pé de igualdade com os adversários, mas na hora das TF, Conquista de objetivos, Defesa de Estruturas, eles simplesmente não sabem lutar em equipe? 

Como se fossem um grupo de animais que uma hora estão unidos e de repente já estão cada um indo para um lado e quando você se dá conta , você se vê sozinho , com 5 inimigos com água na boca em quem te farma primeiro porquê sou main ADC?

Daí por conta disso você perde um jogo ganho ou seu laner adversário fica até mais forte do que você e acaba com o jogo?

Pois bem, falando um pouco agora de mim , estou há duas semanas indo "rumo ao ouro", e ja estou prata 2/3 (Flex/Solo Duo), e reparei que isso é um erro que acontece muito nesse elo, que é diferente do bronze , que lá eles só querem vantagem e se matam, enquanto no prata eles pegam vantagem e se matam.

Isso sem citar os Junglers que você não pode sair da lane por 15 segundos que ele ja está lá formatando a wave que você controlou e passando o controle da wave toda para o laner adversário e te prejudicando drásticamente , ao invés de pegar somente os last hits(que seria ideal para ambos concorda?), mas isso é outro assunto...

Enfim, como lidar com viciados em Hunger Games do Minecraft times assim?

Agradeço desde já,

Só quero subir e não sobe de elo quem não quer!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Eu simplesmente ignoro. Gente no prata não sabe fazer rotação, eu tenho uma conta que coloquei no Gold agora, é isso mesmo q vc falou, eles não sabem usar vantagem, é bem cansativo e simplesmente jogo. Veja pelo lado bom, vc entende mais do jogo q eles é em breve irá de parar de jogar com gente pior q vc. Sempre q vejo os erros nos elos q eu travo eu sei q vou subir de elo pq sou menos burro q o resto q tá no jogo

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS
Você passa pelo mesmo problema que eu enfrento, o problema não é só isso comigo. O meu MID laner quase toda vez ou é um Yasuo ou um Zed, porque? Eu não sei. Insistem em jogar com o boneco e perdem a lane e começam a fazer calls estupidas e começam a culpar o time pela morte deles, resumindo não sabem o que estão fazendo no jogo.
Suporte: a maioria dos suportes que eu pego detestam jogar de suporte, pegam full AP e não wardam, compro sentinela de controle e não adianta.
Jungle: não sabem gankar e morrem.
Na hora da TF ninguém anda junto e ninguém te protege o que ocasiona a sua morte.
Eu simplesmente ignoro. Gente no prata não sabe fazer rotação, eu tenho uma conta que coloquei no Gold agora, é isso mesmo q vc falou, eles não sabem usar vantagem, é bem cansativo e simplesmente jogo. Veja pelo lado bom, vc entende mais do jogo q eles é em breve irá de parar de jogar com gente pior q vc. Sempre q vejo os erros nos elos q eu travo eu sei q vou subir de elo pq sou menos burro q o resto q tá no jogo

Ver Resposta em Destaque no post original