cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sup q pega kill
Aronguejo
Aronguejo

Como ta a ranqueada de vocês nesse fim de ano?

Muita criança? Muito 'nego' metido a 'challenger' e ficando 0/10 no final? Me contem

7 RESPOSTAS
ana fanböy
Aronguejo
Aronguejo

É óbvio que vai está repleto de kids, é final de ano, ou seja férias.
Chokkus
Dragão
Dragão

Eu não to jogando Ranked na minha main.

Estou jogando Ranked na smurf (moIamoIa, os "I" são "i" maiúsculo) que eu fiz pra aprender a jogar de ADC.

Minha meta é pegar D4 (sou D3 na main como Mid Laner) como ADC até o começo da season, e em 16 dias de Ranked, começando no Prata 4, estou agora Platina 1...

E meu senhor, tá difícil. No Ouro foi bem tranquilo, o povo é bem de boas (tirando os clássicos tiltados que existem em todo elo). Mas no Platina...

Eu fiquei uns 2 dias no Prata eu acho (pulando do Prata 4 pro 2, e depois disso pulando MD3 e MD5 pro Ouro só), e uma semana no Ouro (pulando do Ouro 4 pro 2 só). Eu estou no Platina há uns 7 dias, e principalmente quando estava no Platina 4~3, parece que tem MUITA gente que simplesmente morre uma vez e fica base, gente que tilta fácil e gente tóxica.

Minha experiência jogando no D3~D2 na main (essa aqui) me diz que é um pouco melhor. Eu joguei só algumas partidas nessa conta pra não cair por inatividade (e porque eu ia jogar Clash no Mid e precisava me acostumar com a role de novo), e elas foram bem tranquilas.

Eu acho que depende do elo que você joga. Eu não joguei no Bronze e no Prata, infelizmente (eu queria muito jogar nesses elos pra ver como é).

OBS: Eu comecei Prata 4, mas acho que não posso falar de como são os jogos nesse elo no fim de ano. Desde a primeira partida da MD10 eu estava jogando só com players do Ouro, apesar de ter pego Bronze 3 nessa primeira partida.
Já tomou seu café hoje?
Draicker
Lenda
Lenda

Não jogo rankeada em pré-season ou no final de season, é sempre uma bagunça, principalmente nas férias.
payphone2
Arauto
Arauto

Pra mim  não faz sentido parar de jogar no  final do ano por conta de Kids/Pessoas que não ligam pra pré-season ,  do mesmo jeito que pode cair no seu time , vai cair no inimigo também , facilitando os PDL...

Contando que vc não seja essa pessoa tóxica ,  as chances de cair alguém assim no time inimigo é 20% maior , vc tá na vantagem !

nick>payphone
Bro
Tropa
Tropa

Jogo em diversas contas e com o chat desativado, logo não consigo notar diferença dessa época do ano para as outras. Meu jogo parece single player, nem ping ativado eu tenho.
bonnyemo
Tropa
Tropa

vei so a desgraça nas ranq, se n sou eu quem da mancada mas sou carregado é o time todo, ta difícil achar um game que esteja disputado.
an2jin
Tropa
Tropa

Um tanto quanto estressante.
Alguns motivos pra isso não envolvem o LoL ou a comunidade em si - troquei minha internet e mesmo assim o ping contiinua tenso e oscilante, o que prejudica bastante meu desempenho nas ranqueadas ou mesmo nas normais (a derrota é garantida quando do nada o ping sobe de um confortável 70 pra 700 e estanca em 200).
Mas outros envolvem a comunidade. O que mais rola é moçes achando-se a última challenger da divisão, caindo 0/20 no final, e ainda te xingando e te culpando pela derrota. O ocorrido mais estressante pelo qual passei foi estar prestes a cair do Prata II para o III, e cair em uma equipe com um troll declarado.
Ele queria ir de Yasuo jungle. Eu normalmente não tenho problema com coisas fora do meta até mesmo em partidas ranqueadas, mas dava para ver pela conversa no chat que ele estava ali para trollar. Bani Yasuo, tive minha Senna (eu sou main suporte) banida pelo troll, mas não liguei tanto porque obviamente sei jogar com outras suportes. A partida inteira ele jogou mal e entregou o top, o que puniu posteriormente meu jungler e por consequência minha rota, que foi campada sem nosso jungler poder fazer nada para nos ajudar. Perdi meu Prata II, e no nervosismo acho que nem reportei o cara (mas pelo menos decorei o nick, se algum dia eu cair em alguma partida com ele de novo, aceito o LeaverBuster ou então aguento até o fim só para reportá-lo).

@Chokkus , não queira jogar em elo baixo. É o mais puro e absoluto inferno - se existe Hellcife, há Bronzeferno e Prataferno. É uma pena que a faculdade e meus projetos pessoais me impeçam de ter tempo para treinar direitinho e ter habilidade suficiente para sair do Prata.