Muita criança? Muito 'nego' metido a 'challenger' e ficando 0/10 no final? Me contem
Pra mim não faz sentido parar de jogar no final do ano por conta de Kids/Pessoas que não ligam pra pré-season , do mesmo jeito que pode cair no seu time , vai cair no inimigo também , facilitando os PDL...
Contando que vc não seja essa pessoa tóxica , as chances de cair alguém assim no time inimigo é 20% maior , vc tá na vantagem !
Um tanto quanto estressante.
Alguns motivos pra isso não envolvem o LoL ou a comunidade em si - troquei minha internet e mesmo assim o ping contiinua tenso e oscilante, o que prejudica bastante meu desempenho nas ranqueadas ou mesmo nas normais (a derrota é garantida quando do nada o ping sobe de um confortável 70 pra 700 e estanca em 200).
Mas outros envolvem a comunidade. O que mais rola é moçes achando-se a última challenger da divisão, caindo 0/20 no final, e ainda te xingando e te culpando pela derrota. O ocorrido mais estressante pelo qual passei foi estar prestes a cair do Prata II para o III, e cair em uma equipe com um troll declarado.
Ele queria ir de Yasuo jungle. Eu normalmente não tenho problema com coisas fora do meta até mesmo em partidas ranqueadas, mas dava para ver pela conversa no chat que ele estava ali para trollar. Bani Yasuo, tive minha Senna (eu sou main suporte) banida pelo troll, mas não liguei tanto porque obviamente sei jogar com outras suportes. A partida inteira ele jogou mal e entregou o top, o que puniu posteriormente meu jungler e por consequência minha rota, que foi campada sem nosso jungler poder fazer nada para nos ajudar. Perdi meu Prata II, e no nervosismo acho que nem reportei o cara (mas pelo menos decorei o nick, se algum dia eu cair em alguma partida com ele de novo, aceito o LeaverBuster ou então aguento até o fim só para reportá-lo).
@Chokkus , não queira jogar em elo baixo. É o mais puro e absoluto inferno - se existe Hellcife, há Bronzeferno e Prataferno. É uma pena que a faculdade e meus projetos pessoais me impeçam de ter tempo para treinar direitinho e ter habilidade suficiente para sair do Prata.